iOS Skins tem packs de designs customizados do iOS 14 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia iOS Skins tem packs de designs customizados do iOS 14 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Downloads | iOS Skins tem packs de designs customizados do iOS 14

iOS Skins tem packs de designs customizados do iOS 14

Compartilhe

O iOS 14 abriu as portas para a personalização do iPhone, algo que era muito solicitado pelos usuários, mas que Steve Jobs nunca esteve propenso a liberar. Mas o tempo é o senhor da razão. Isso, e toda a popularidade que o Android possui hoje pelo mesmo motivo: permitir que o usuário personalize o sistema operacional ao máximo.

Nesse momento, temos uma febre contagiosa de customizações da interface de usuário do iOS 14. Os aplicativos que permitem a personalização do sistema operacional receberam em poucos dias milhões de downloads e centenas de milhares de dólares em lucros para os criadores desses tipos de apps.

Porém, para modificar a interface do iOS 14, é preciso ter uma boa dose de inspiração. Caso contrário, o seu iPhone pode ficar literalmente com a sua cara. E você pode constatar com isso que a sua cara nem é tão bonita assim.

Se você está procurando alguma fonte de inspiração para personalizar o seu iPhone, tem um site que está compilando alguns dos designs mais atraentes disponíveis no Reddit e nas redes sociais.

 

 

 

Pacotes de ícones para todos os gostos

 

 

O site iOS Skins foi criado por Danial Siddiki, e oferece uma coletânea de alguns dos pacotes de ícones e designs mais atraentes para o iOS 14.

Nele, você encontra uma pequena foto da proposta visual e uma breve descrição da mesma, além de um link para realizar o download do pacote de ícones. O site oferece propostas que são gratuitas ou pagas, onde você decide qual delas que podem fazer parte do seu iPhone com interface modificada.

 

 

Vários dos packs disponíveis são inspirados em sistemas operacionais para desktops, como são os casos do macOS Big Sur, Windows 95 (esse aqui já é muito famoso na internet) e Mac OS Tiger (os dois últimos são packs gratuitos). E os mais nostálgicos ainda podem transformar o seu iPhone de 2020 em um modelo de 2012, com iOS 6.

 

 

O iOS Skins acabou de ser lançado, e para aquelas pessoas que vão customizar o iPhone no presente e no futuro, é o tipo de site que vale a pena manter salvo nos favoritos, pois com certeza ele deve receber novas skins nos próximos dias.

E é sempre importante lembrar que a única forma oficial para alterar os ícones do iOS 14 (pelo menos no momento em que esse post foi produzido) é através do aplicativo Atalhos, onde você precisa criar acessos diretos personalizados.

Mas… quem sabe a Apple não modifica isso no futuro.


Compartilhe