Compartilhe

A versão de testes do iOS 13 começou a circular na web, e os primeiros felizardos que podem acessar o software já passam as suas primeiras impressões sobre a nova versão do sistema operacional. Nesse post, mencionamos as três principais características que você deve encontrar no seu iPhone nos próximos meses, quando o novo sistema operacional for liberado.

Lembrando que o acesso ao primeiro beta do iOS 13 é destinado exclusivamente para os desenvolvedores de apps da Apple, que paga uma assinatura por esse acesso.

 

 

Os três recursos que já se destacam em um iPhone com iOS 13

 

 

A nova versão de um dos sistemas operacionais mais importantes do mercado já está prestes a chegar em versão final. E, tal e como acontece a cada ano, as suas novidades começaram a aparecer na internet, em vários posts. A seguir, alguns recursos que estão se destacando nesses primeiros testes.

 

 

Find My iPhone

 

 

Esse é um recurso que você já conhece, e que é bem útil para localizar o seu celular perdido. A grande novidade é que o iOS 13 traz esse recurso está melhorado, e agora você pode encontrar o seu telefone inclusive quando você não está conectado na internet. Tudo vai funcionar com a ajuda do Bluetooth: o seu smartphone será captado por outros iPhones na região, de modo que a sua localização será definida dessa forma.

 

 

Você não vai sofrer tanto com a bateria

 

 

Esse item sempre foi um dos principais motivos para um usuário de smartphones da Apple ter dores de cabeça. Com o iOS 13, o seu telefone está mais inteligente na hora de administrar a bateria. Ele vai estudar os hábitos do usuário do celular para otimizar os tempos de carga.

 

 

O modo escuro

 

 

Não é uma grande inovação, mas é algo que muitos usuários estavam esperando a algum tempo. Graças ao modo escuro, é possível mudar a aparência do iOS 13, não apenas deixando as cores mais escuras, mas deixando a intensidade e o brilho da tela mais opacos. Este modo é recomendado para as visualizações noturnas, mas também é possível utilizá-lo apenas para dar um toque diferente na interface do iPhone.

 

01O iOS 13 deve ser lançado em setembro, na mesma janela de lançamento dos novos iPhones.


Compartilhe