Compartilhe

Um dos elementos mais importantes para os usuários de smartphones é a autonomia de bateria. Por isso, vários fabricantes lançam no mercado baterias portáteis, que são práticas no transporte e no uso para recarga do telefone em qualquer lugar e sem depender de uma tomada.

A TP-Link Powerbank TL-PB10000 é uma bateria portátil com 10.000 mAh de capacidade, que pode dar essa energia extra e tão bem vinda ao seu telefone, algo muito útil especialmente quando estamos viajando.

 

 

Um design fino e elegante para uma powerbank

 

A TP-Link Powerbank TL-PB10000 se caracteriza por ser leve e pequena, cabendo de forma perfeita na palma da mão, mesmo com a elevada autonomia. Possui duas portas de recarga de 5V e 2.1 amperes, ou seja, em menos de cinco horas ela carrega a sua bateria interna.

Essa powerbank pode carregar até dois dispositivos ao mesmo tempo, com a potência de saída adaptativa de até 2.1A. Isso vale para smartphones com Android ou iOS, ou até mesmo um tablet ou outro dispositivo recarregável. No caso de serem dois iPhones, o tempo de recarga pode ser reduzido em até 65% em comparação com os carregadores oficiais da Apple.

A nova TP-Link Powerbank TL-PB10000 pode carregar simultaneamente com outros dispositivos, oferecendo ao usuário a segurança que os seus dispositivos protegidos diante de qualquer tipo de sobrecarga, curto circuito, incêndios ou altas temperaturas.

Para verificar quantas cargas completas o seu smartphone pode ter com esta nova powerbank, você deve dividir a capacidade da bateria do seu telefone entre 10.000. Por exemplo, um smartphone com bateria de 4.000 mAh terá capacidade para duas cargas e meia. Já o iPhone 8 tem recarga garantida de até quatro ciclos completos.

A nova powerbank TP-Link Powerbank TL-PB10000 tem preço sugerido lá fora de 20 euros. Não há previsão de lançamento para o Brasil por enquanto, mas a sorte é que outras marcas entregam por aqui opções igualmente interessantes e com a mesma capacidade de bateria.


Compartilhe