Huawei P30 Lite New Edition, com mais memória e mais potência para as selfies | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Huawei P30 Lite New Edition, com mais memória e mais potência para as selfies | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Huawei P30 Lite New Edition, com mais memória e mais potência para as selfies

Huawei P30 Lite New Edition, com mais memória e mais potência para as selfies

Compartilhe

A Huawei segue enfrentando o bloqueio de Trump do jeito que dá. Mesmo com os ventos contrários, a empresa segue avançando no mercado de telefonia móvel, e apresenta Huawei P30 Lite New Edition, uma variante do modelo principal ou um Huawei P30 Lite com melhorias.

O modelo atualizado recebe memórias melhores (RAM e armazenamento), uma câmera frontal com melhor qualidade para selfies e videoconferências.

 

 

Huawei P30 Lite New Edition: principais características

O Huawei P30 Lite New Edition é uma versão atualizada do Huawei P30 Lite em aspectos importantes de suas configurações, mas em boa parte dos seus detalhes encontramos um empate técnico com o modelo anterior. Começando pela sua tela, uma IPS LCD de 6.1 polegadas com notch na parte superior da tela (FullHD+, 2312 x 1080 pixels, 19.25:9).

Seu processador volta a ser um Kirin 710 octa-core a 2.2 GHz e 1.7 GHz, trabalhando com a GPU Mali-G71 MP4 com quatro núcleos, 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento (contra 4 GB e 128 GB do modelo original), expansíveis via microSD de até 512 GB. O modelo recebe um leitor de digitais, que está posicionado na parte traseira.

Outro ponto de semelhança com o modelo anterior está nas câmeras traseiras, com 48 MP (f/1.8) + 8 MP (f/2.4), super grande angular + 2 MP (f/2.4), para leituras de profundidade. Na câmera frontal, saímos do sensor de 24 MP originais para o sensor de 32 MP (f/2.0) no New Edition.

O Huawei P30 Lite New Edition conta com o Android 9 com a EMUI 9.1 (com os apps e serviços do Google), oferece 4G Dual, WiFi 5, Bluetooth 4.2, USB-C, GPS/GLONASS/BEIDOU e chip NFC para pagamentos móveis, além do conector para fones de ouvido de 3.5 mm. A bateria de 3.340 mAh também é a mesma do modelo anterior, contando com recarga rápida de 18W.

O novo Huawei P30 Lite New Edition chega ao mercado no dia 10 de janeiro, com preço sugerido de 349 euros. Não há previsão de preço ou lançamento para o mercado brasileiro (se é que ele vai chegar…).

 

 

Um smartphone promissor

É claro que as chances desse modelo desembarcar no Brasil são poucas. Por outro lado, o Huawei P30 Lite New Edition é um smartphone muito promissor para que alguns usuários mais corajosos e propensos a importar dispositivos de tecnologia pelo menos considerem a possibilidade em importar este telefone para chamar de seu.

E com a confirmação que esse modelo chega ao mundo com os apps e serviços do Google, as (poucas) chances do modelo chegar por aqui aumentam, já que ele se torna uma boa opção para um grupo maior de usuários.

O seu conjunto geral é bem equilibrado, e deve entregar uma experiência final de uso das mais interessantes. O preço do telefone é discutível, pois bem sabemos que existem propostas tão boas quanto esta, mas que custam muito menos. Mesmo assim, este é um modelo que não pode ser descartado.

No fundo, o que todo mundo queria era que a confusão entre China e Estados Unidos se resolvesse de uma vez, para que o mundo voltasse ao normal em todos os aspectos. Porém, não imagino isso acontecendo com facilidade. E quem mais paga o caro preço do conflito é a Huawei e seus usuários. Infelizmente.

 

 

 

Via HDBlog


Compartilhe