Cinco novidades que o Galaxy S11 (ou Galaxy S20) deve ter em relação ao Galaxy S10 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Cinco novidades que o Galaxy S11 (ou Galaxy S20) deve ter em relação ao Galaxy S10 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Cinco novidades que o Galaxy S11 (ou Galaxy S20) deve ter em relação ao Galaxy S10

Cinco novidades que o Galaxy S11 (ou Galaxy S20) deve ter em relação ao Galaxy S10

Compartilhe

A Samsung já confirmou a data de lançamento dos seus novos smartphones top de linha Galaxy S11 (ou Galaxy S20). São esperados até três modelos diferentes, com características especiais para cada um deles. Os modelos já foram amplamente vazados na internet, e baseados nesses vazamentos, apresentamos as cinco novidades mais importantes que esperamos nesses dispositivos em comparação ao Galaxy S10.

 

 

Novo design

Apesar de cuidar bem do design dos seus dispositivos, a Samsung não se destaca por renovar a estética de suas linhas. Mas é esperado que o Galaxy S11 (ou Galaxy S20) receba um design diferente do Galaxy S10.

O módulo de câmera terá formato retangular, localizado do lado superior esquerdo, contando com diferentes sensores de acordo com o modelo do dispositivo, assim como o flash LED. O novo Galaxy terá traseira de cristal, e diferentes acabamentos de cores.

Também são esperadas mudanças na frontal, onde o novo smartphone terá um tamanho menor no furo da tela, e com a localização no centro superior, deixando o modelo mais parecido com o Galaxy Note. Uma dupla curvatura nas laterais da tela, bordas mínimas e leitor de digitais na tela também são esperados.

 

 

Tela mais fluída

Os novos Samsung Galaxy S11 (ou Galaxy S20) contarão com uma tela de 120 Hz, o que vai deixar os movimentos dos elementos de tela e o conteúdo multimídia mais fluído. Além disso, a experiência nos jogos também será de melhor qualidade.

Isso tem os seus inconvenientes. Nem sempre a tela do smartphone estará ativa a essa frequência, sem falar no consumo de bateria que será maior, desativando em determinadas circunstâncias. Lembrando que os 120 Hz podem ser ativados ou desativados de forma manual, nos ajustes do sistema.

 

 

Melhorias no aspecto fotográfico

Aqui, podemos ter grandes avanços em relação ao Galaxy S10. O Galaxy S11 (ou Galaxy S20) deve contar com uma câmera traseira quádrupla, com o sensor principal com nada menos que 108 MP, oferecendo um maior nível de detalhes de captura e luz em situações adversas.

Esse sensor de 108 MP vem acompanhado de uma clássica lente ultra-grande angular de 16 MP, sensor ToF para profundidade de campo e realidade aumentada, e o quarto sensor de teleobjetiva, com zoom ótico de 5x. Esse último sensor tem forma quadrada, pois é o de maior tamanho.

A Samsung pode incorporar novidades no software da câmera, com novos odos ou diferentes opções de inteligência artificial e deteção de cenas.

 

 

Novos processadores e mais RAM

É esperado que os novos Galaxy S11 (ou Galaxy S20) recebam o processador Exynos 9830 de 5 nanômetros, além do chip Qualcomm Snapdragon 865 para mercados selecionados. Também podemos ver um aumento na quantidade de RAM, chegando aos 12 GB para o modelo mais potente.

Com essas configurações, você poderá executar os jogos mais potentes, assim como realizar tarefas exigentes no dispositivo via Samsung DeX. Os novos processadores estarão otimizados para uma melhor gestão de bateria.

 

 

Mais bateria nos três modelos

Outra mudança importante em relação á geração anterior. Os futuros Galaxy S11 (ou Galaxy S20) contarão com baterias de 4.000 mAh (S11e ou S20e), 4.500 mAh (S11 ou S20) e 5.000 mAh (S11+ ou S20+). O aumento de bateria pode estar diretamente relacionado à tela de 120 Hz, que naturalmente consome mais energia. Sem falar na conectividade 5G em todos os modelos.

 

A Samsung já confirmou a próxima edição do evento Unpacked para 11 de fevereiro de 2020, onde esses smartphones serão anunciados (e, quem sabe, um Galaxy Fold 2 de surpresa).


Compartilhe