ASUS, e as suas novidades apresentadas na CES 2020 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia ASUS, e as suas novidades apresentadas na CES 2020 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | ASUS, e as suas novidades apresentadas na CES 2020

ASUS, e as suas novidades apresentadas na CES 2020

Compartilhe

A ASUS “chegou chegando” na CES 2020, apresentando muitas coisas interessantes em equipamentos informáticos, especialmente no segmento gaming. Por isso, vamos apresentar nesse post cada uma dessas novidades, com um breve resumo de suas principais características técnicas.

Não há previsão de lançamento ou preço anunciado para todos os produtos apresentados na lista, inclusive para o Brasil (é claro). Mas sempre vale a pena ficar de olho nessas listas de lançamentos para que você ou algum outro entusiasta em tecnologia acabe se inspirando para uma futura compra.

Nunca se sabe.

 

 

Zephyrus G15 e G14

São notebooks gaming com tela de 240 Hz. É considerado um portátil fino para a sua categoria (19.9 mm de espessura) e peso de apenas 2.1 kg. Conta com WiFi 6, carga com USB-C, processador móvel AMD Ryzen 7 4800HS com oito núcleos e é compatível com até 32 GB de RAM DDR4-3200. O Zephyrus G14 tem uma autonomia de bateria de até 10 horas de uso, e possui luzes LED na tampa para um ar mais chamativo.

 

 

Chromebook Flip C436

Possui um processador Intel Core i7 de décima geração, com 16 GB de RAM, SSD NVMe, conexão WiFi 6 e leitor de digitais. Também possui suporte para stylus. É uma linha mais focada para os negócios e estilo de vida do que para quem busca performance pura.

 

 

ExpertBook B9 (B9450)

Focado no grande desempenho e na portabilidade. Pesa apenas 870 gramas e tem largura de 14.9 mm. Sua bateria tem autonomia para até 24 horas de uso, seu processador é o Intel Core de décima geração, e suporta até duas SSDs, de até 2 TB PCIe 3.0 x4, além de 16 GB de RAM e WiFi 6.

Conta de forma exclusiva com o NumberPad 2.0, que permite a entrada de dados muito mais rápido a partir do touchpad. Ele é construído com durabilidade de grau militar e chip de segurança Trusted Platform Module 2.0 e identificação biométrica através de uma câmera IR.

 

 

VivoBook S333, S433 e S533

Notebooks pensados na produtividade e no ócio. Além do acabamento com cores vivas, ele possui o design da tecla Intro, cuja borda replica a cor escolhida na carcaça externa. No seu interior, recebe os processadores Intel Core i7 de décima geração, WiFi 6 e placas gráficas dedicadas NVIDIA. A diferença entre os modelos, além de vários componentes internos, é a variação no tamanho da tela (13, 14 e 15 polegadas).

 

 

ASUS ProArt StudioBook One e ProArt Station

Computadores criados para aproveitar as vantagens gráficas da NVIDIA, tanto NVIDIA Quadro como a GeForce RTX e o ray-tracing. Possui um touchpad cheio de funções e vários recursos pensados nos profissionais e criativos.

 

 

ASUS TUF Gaming A15 e A17

Também dedicado aos games, oferecendo a potência dos processadores AMD Ryzen Mobile de quarta geração, acompanhados da placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 2060. As imagens são exibidas em 144 Hz, atendendo aos anseios dos gamers profissionais, e com a tecnologia AMD FreeSync, nenhum fotograma fica preso durante os jogos.

Seu design fino e leve não impede do notebook abrigar baterias de 90 Wh, o que garante boas horas de jogo longe da tomada. O modelo superou os testes de resistência militar.


Compartilhe