Huawei P30 Lite é oficial: o modelo menor tem 6 GB de RAM e câmera tripla | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Huawei P30 Lite é oficial: o modelo menor tem 6 GB de RAM e câmera tripla | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Huawei P30 Lite é oficial: o modelo menor tem 6 GB de RAM e câmera tripla

Huawei P30 Lite é oficial: o modelo menor tem 6 GB de RAM e câmera tripla

Compartilhe

A Huawei apresentou hoje (27) o Huawei P30 Lite, modelo que, na prática, é a versão internacional do Huawei Nova 4e. O produto vazou primeiro na página da Huawei do Canadá, e agora se tornou oficial, com todas as suas especificações técnicas reveladas.

 

 

Como os seus irmãos, mas menos potente

 

 

O Huawei P30 Lite mantém o design dos seus irmãos maiores, com uma traseira plana com efeitos holográficos, com destaque para a câmera traseira tripla e o flash LED, uma interessante melhoria em relação ao P20 Lite do ano passado.

Sua tela IPS/LCD conta com 6.15 polegadas (FullHD+, 2312 x 1080 pixels), com um pequeno notch na parte superior para alojar a câmera frontal. O leitor de digitais está na parte traseira do dispositivo, diferente dos dois modelos maiores, que está localizado na tela.

 

 

O Huawei P30 Lite recebe o processador Kirin 710 octa-core, acompanhado de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno (expansíveis via microSD, e não com cartões NM), além de contar com uma bateria de 3.340 mAh (sem menção a algum modo de recarga rápida). Tudo é gerenciado pelo sistema operacional Android 9 Pie com EMUI 9.1.

Nos aspectos fotográficos, a já citada configuração de câmera traseira tripla de 24 MP (f/1.8) + 8 MP (ultra grande angular) + 2 MP (ToF), e uma câmera frontal de 32 MP, a mesma que os seus irmãos maiores.

 

 

O Huawei P30 Lite se apresenta como uma interessante opção para o mercado de linha média premium, com especificações bem interessantes e um preço relativamente competitivo de 399 euros. É apenas 30 euros mais caro que o modelo do ano passado, e apresentando uma série de atualizações técnicas que resultam em um dispositivo que pode agradar em cheio aos usuários dentro desse segmento.

Não há previsão de lançamento do Huawei P30 Lite e dos demais modelos dessa nova série ao Brasil. Porém, sabemos que esses produtos serão lançados no nosso mercado.

 

 

Via Huawei


Compartilhe