Huawei P Smart Z: câmera periscópica em um smartphone de 279 euros | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Huawei P Smart Z: câmera periscópica em um smartphone de 279 euros | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Huawei P Smart Z: câmera periscópica em um smartphone de 279 euros

Huawei P Smart Z: câmera periscópica em um smartphone de 279 euros

Compartilhe

O Huawei P Smart Z é a primeira aposta da marca a contar com uma câmera periscópica integrada no corpo do dispositivo, seguindo uma tendência de mercado em oferecer smartphones com sensores fotográficos pop-up, para assim entregar uma tela full frontal (ou quase isso).

 

 

Linha média que segue tendências

 

 

As câmeras periscópicas integradas no corpo do dispositivo e em formato pop-up naturalmente chamam a atenção, e no caso do Huawei P Smart Z não é diferente. Mas vale lembrar que estamos diante de um dispositivo de linha média, o que pode resultar em um modismo desnecessário.

De qualquer forma, o Huawei P Smart Z aposta em uma câmera frontal de 16 MP (f/2.2), que fica completamente escondida na borda superior, entregando assim uma tela de 6.59 polegadas (LCD, 19.5:9, FullHD+, 2340 x 1080 pixels) com praticamente 100% de relação tela/corpo, com exceção das bordas do telefone que reduzirão essa porcentagem.

 

 

A câmera traseira conta com sensores de 16 MP (f/1.8) + 2 MP, com a segunda lente para as leituras de profundidade para entregar o efeito bokeh, que também está presente no sensor frontal com a ajuda da IA que a Huawei integrou na EMUI 9, software que chega revestindo o Android 9.0 Pie.

O Huawei P Smart Z conta com o novo processador Kirin 710F, trabalhando com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 512 GB). Sua bateria conta com consideráveis 4.000 mAh que não parecem contar com recarga rápida (10W).

 

 

Nas demais especificações, temos as conectividades 4G em cada um dos dois slots SIM, além de WiFi 5, Bluetooth 4.2, chip NFC e conector de fones de ouvido. O leitor de digitais está na parte traseira, e o reconhecimento facial está na câmera frontal.

 

 

O Huawei P Smart Z tem preço sugerido de 279 euros. Não há previsão de lançamento para os mercados internacionais, mas o modelo já está disponível na Amazon Itália.


Compartilhe