Huawei Freebuds 3, fones sem fio com cancelamento de ruído ativo | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Huawei Freebuds 3, fones sem fio com cancelamento de ruído ativo | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Huawei Freebuds 3, fones sem fio com cancelamento de ruído ativo

Huawei Freebuds 3, fones sem fio com cancelamento de ruído ativo

Compartilhe

A Huawei renovou a sua linha de fones de ouvido sem fio com o Huawei Freebuds 3 True Wireless Stereo. Isso mesmo: sem cabos de verdade (segundo a Huawei). Os fones contam com uma nova tecnologia de áudio através do seu processador Kirin A1 com som inteligente.

O novo processador combina técnicas de processamento de som digital com um controlador de alta sensibilidade, ajustado para oferecer um bom resultado na música como em voz. Os novos fones também se caracterizam pela conectividade limpa e estável, latência baixa e controle avançado de ruído.

O Kirin A1 foi desenvolvido especificamente para o mercado de fones de ouvido e wearables, por ser eficiente e muito pequeno (4,3 x 4,4 mm). É o primeiro chip portátil compatível com o Bluetooth 5.1 e BLE 5.1, permitindo a identificação de forma dinâmica das faixas de frequência, evitando assim interferências ao buscar os canais livres.

 

 

Mínima latência para videogames e chamadas

 

 

O Huawei Freebuds 3 se conectam de forma simultânea ou independente, graças ao canal dual isócrono Bluetooth1, em uma tecnologia que permite que os fones recebam o som pela direita e esquerda a partir de um dispositivo inteligente, facilitando a comunicação entre os gadgets sem interferências.

A latência na conexão Bluetooth é muito baixa (até 190 ms2), o que torna esse fone perfeito para os fãs de videogames, reduzindo a irritante dessincronização entre o que você vê e o que você escuta.

O Huawei Freebuds 3 fica alojado em um estojo de recarga, que facilita o transporte. Seu design é minimalista e moderno, com acabamentos em branco ou preto brilhante. E, é claro, são esteticamente muito parecidos com o Apple AirPods.

 

 

Seu design é pensado em focar e modular o som, além de poder entrar de forma mais profunda no canal do ouvido, oferecendo assim uma maior qualidade de som. Som este que entrega os baixos de forma apropriada, além de contar com uma tecnologia de cancelamento de ruído eficiente, ao processar o áudio em taxas de até 356 MHz. Ele consegue reduzir o ruído ambiente em tempo real, permitindo uma experiência de áudio melhorada.

Os fones Huawei Freebuds 3 contam com uma autonomia de uso de até quatro horas, e o estojo de carga garante uma autonomia total de 20 horas. Preço e disponibilidade não foram reveladas.


Compartilhe