Honor Vision e Honor Vision Pro, os primeiros produtos com HarmonyOS | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Honor Vision e Honor Vision Pro, os primeiros produtos com HarmonyOS | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Honor Vision e Honor Vision Pro, os primeiros produtos com HarmonyOS

Honor Vision e Honor Vision Pro, os primeiros produtos com HarmonyOS

Compartilhe

A Honor apresentou na IFA 2019 os seus primeiros produtos com o sistema operacional HarmonyOS, nas duas TVs Vision e Vision Pro. Os modelos se diferenciam em poucos detalhes, mas a chegada ao mercado dos produtos mostra que o software está maduro o suficiente para chegar em breve nos smartphones da marca ou da Huawei.

 

 

Honor Vision e Honor Vision Pro: principais características

O Honor Vision e o Honor Vision Pro contam com tela LCD LED de 55 polegadas (4K), entregando 400 nits de brilho e taxa de atualização nativa de 60 Hz. As bordas da TV são realmente finas, entregando uma relação tela-corpo de 94%. Seu ângulo de visão é de 178 graus, algo excelente quando consideramos o tipo de tela dos dois modelos.

O processador de sinal de vídeo das duas TVs é de responsabilidade de um SoC Honghu 818 de quatro núcleos, emparelhado com uma GPU Mali-G51 e 2 GB de RAM, configurações muito similares ao que podemos encontrar em alguns smartphones de entrada e linha média, mas com potencial suficiente para um bom processamento de vídeo.

O SoC Honghu 818 executa sete algoritmos que otimizam o sinal de vídeo de entrada, minimizando o desfoque de movimento, processando os metadados HDR, aumentando o nível de detalhes e reduzindo o ruído, ajustando o contraste e cores, além de administrar o funcionamento do sistema de retroiluminação LED.

Na conectividade, das duas TVs incorporam WiFi 802.11ac, Bluetooth 5.0, três entradas HDMI 2.0, uma porta USB 3.0 e um conector Ethernet. Os modelos só se diferenciam pela capacidade de armazenamento secundário: 16 GB para o modelo Vision, 32 GB no modelo Vision Pro.

O Vision Pro também recebe uma webcam com resolução de vídeos a 1080p @ 30 fps e seis microfones para videochamadas, além de seis alto-falantes com amplificadores de 10 watts.

As novas TVs Honor Vision e Honor Vision Pro com HarmonyOS contam com preços sugeridos de 480 euros e 606 euros respectivamente. Não há informações sobre um lançamento em mercados internacionais, pelo menos por enquanto.

 

Via Honor


Compartilhe