Wetten.com Brasil Apostas
Home » Smartphones » HTC Desire Eye, o smatphone pensado nas selfies, é oficial

HTC Desire Eye, o smatphone pensado nas selfies, é oficial

Compartilhe

htc-desire-eye-6-1

Outro anúncio da HTC é o HTC Desire Eye, um smartphone com tela Full HD de 5.2 polegadas, design moderno e jovial, e poderosas câmeras traseira E frontal. Isso mesmo: as duas câmeras desse dispositivo contam com 13 megapixels de resolução.

O Desire Eye conta com 8.5 mm de espessura e peso de 154 gramas, mas tais detalhes não chamam tanta atenção quanto a capacidade do seu sensor frontal retro-iluminado de 13 megapixels (f/2.2, 22 mm). Esse sensor grava vídeos a 1080p, possui função HDR, foco automático e flash LED duplo. Tudo isso para oferecer as melhores selfies possíveis, em diferentes condições de luminosidade.

Na câmera traseira, as especificações são praticamente as mesmas: sensor de 13 megapixels retro-iluminado, abertura f/2.0, lente de 28 mm, flash LED duplo e gravação de vídeos a 1080p.

650_1000_htc_desire_eye_matt_blue_stack_300dpi

Para reforçar a parte fotográfica, temos um botão de disparo dedicado, podendo associar para qual câmera ela será acionada (traseira ou frontal). Também é possível acionar o disparo por voz, personalizando as palavras que ativam o recurso.

E por falar no software, o HTC Desire Eye conta com o sistema Face Tracking, que acompanha o interlocutor durante uma videoconferência, que apesar de não aproveitar os 13 megapixels para a emissão de imagens (na verdade, emite apenas a 2 megapixels), usa a capacidade total da câmera para que o truque seja efetivo durante a chamada.

O truque também permite que recursos como Skype ou Hangout fiquem otimizados nas chamadas em grupo, permitindo acompanhar até quatro rostos diferentes, exibindo os mesmos na tela dividida. A gravação de vídeo pode acontecer através das duas câmeras, em tempo real ou em momentos diferentes.

Também se destaca um modo para recortar os rostos para criar falsas selfies, um modo para disparo de até quatro fotos sequenciais, e o modo Face Fusion, que funde dois rostos em uma mesma imagem.

650_1000_htc_desire_eye_matt_white_3_300_dpi

Nas demais especificações técnicas, estamos diante de um autêntico smartphone top de linha. O HTC Desire Eye possui uma tela Full HD de 5.2 polegadas (424 ppp), processador Qualcomm Snapdragon 801 quad-core de 2.3 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento (expansíveis via slot para cartões mciroSD de até 128 GB), conectividade HSPA+ de 42 Mbps (isso mesmo… nada de 4G aqui – e essa é, talvez, a grande ausência do dispositivo), NFC, Bluetooth 4.0, WiFi a/b/g/n e DLNA. O produto ainda conta com dois alto-falantes HTC BoomSound integrados.

As dimensões totais do dispositivo são de 151.7 x 73.8 x 8.5 mm, e o seu peso é de 154 gramas. A HTC decidiu apostar na resistência à água para o Desire Eye, que suporta imersões de até um metro durante 30 minutos (apesar da HTC não recomendar o seu uso debaixo d’água). Sua bateria de 2.400 mAh promete uma autonomia de até 20 horas de conversação, ou 538 horas em standby.

O HTC Desire Eye chega ao mercado em breve, com diferentes opções de cores, e tem preço sugerido de 549 euros.

650_1000_htc_desire_eye__matt_blue_2_300_dpi


Compartilhe