HTC Desire 19s não apela no preço, mesmo com câmera tripla e boa bateria | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia HTC Desire 19s não apela no preço, mesmo com câmera tripla e boa bateria | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | HTC Desire 19s não apela no preço, mesmo com câmera tripla e boa bateria

HTC Desire 19s não apela no preço, mesmo com câmera tripla e boa bateria

Compartilhe

O HTC Desire 19s foi apresentado oficialmente em Taiwan, e é um dispositivo de linha média em toda a regra. O modelo fica um degrau abaixo do HTC Desire 19+ na sua escala evolutiva, com especificações mais modestas e, consequentemente, um preço menor.

 

 

HTC Desire 19s: Principais Características

 

 

O HTC Desire 19s é bem mais barato do que a sua versão anterior, ainda mais levando em consideração que o HTC Desire 19+ tem poucos meses de mercado. Além disso, as especificações técnicas podem ser mais modestas, mas não ficam tão abaixo se levarmos em consideração o seu preço final de venda.

O HTC Desire 19s conta com uma tela de 6.2 polegadas (HD+) e recebe um notch em forma de V na parte superior par abrigar a câmera frontal de 16 MP. Na câmera traseira, encontramos novidades em relação ao modelo anterior, apesar de preservar a proposta de câmera tripla.

 

 

Dessa vez, encontramos um conjunto formado por um sensor principal de 13 MP (f/1.85) + sensor de grande angular de 5 MP + outro sensor de 5 MP (provavelmente pensado nos campos de profundidade para o efeito bokeh).

O HTC Desire 19s conta com o processador Helio P22 da MediaTek, trabalhando com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Sua bateria de 3.850 mAh de capacidade conta com um modo de recarga padrão 5V2A (você realmente acreditou que esse modelo contaria com recarga rápida?). Na conectividade, encontramos o Bluetooth 5.0, o WiFi 5 e o NFC (algo surpreendente, considerando a faixa de preço do produto), além de contar com conector USB-C e 3.5 mm para fones de ouvido.

 

 

O HTC Desire 19s tem preço sugerido de 178 euros (já convertidos). Um preço justo para um dispositivo de linha média que oferece um pouco a mais do que poderíamos esperar dentro dessa faixa de preço. Mas você pode encontrar no Brasil propostas semelhantes com preços similares.


Compartilhe