Compartilhe

A HP apresentou novidades na CES 2020, com uma atualização de um conversível e um All in One centrado na produtividade e nos jogos. Nesse post, vamos conhecer esses produtos, apresentando os seus principais destaques ou novidades.

 

 

HP Spectre x360 15 (2020)

É uma atualização com um novo modelo menor, que recebe a tecnologia Intel Comet Lake. Agora, temos um notebook top de linha, com tecla touch e em resolução 4K.

Por outro lado, o consumo energético é maior. Por isso, a HP integrou uma tela de 2 watts quase tão eficiente como a tela utilizada nas versões anteriores do produto, além de entregar cores mais vivas com a tela OLED se o usuário quer pagar a mais por uma maior autonomia.

O Spectre x360 15 (2020) tem bordas de tela mais reduzidas nas partes superior e inferior, com um chassi 17 mm menor em comparação com a geração anterior, mas mantendo características como teclado retroiluminado, webcam compatível com Windows Hello e leitor de digitais.

Sua bateria pode recarregar em 50% com apenas 30 minutos, além de botões e teclas para desativação da webcam e do microfone. Nas especificações internas, o modelo recebe processadores Intel Core i7 de décima geração (Comet Lake), gráficos NVIDIA, até 16 GB de RAM DDR4, até 1 TB de armazenamento SSD com um módulo de 32 GB de memória Intel Optane, HDMI padrão, porta Thunderbolt 3, várias portas USB Type-C e uma porta USB Type-A.

O Spectre x360 15 (2020) deve chegar ao mercado em março de 2020, com preço inicial sugerido de US$ 1.600 nos Estados Unidos.

 

 

HP ENVY 32 All-in-One

O HP ENVY 32 All-in-One é um desktop All in One compacto com boas configurações. Sua tela de 31.5 polegadas (4K) suporta o HDR600 (algo inédito no AIO) e cobre 98% da gama de cores do padrão DCI-P3 com 10 bits de profundidade de cores.

Ele recebe processadores Intel Core i7 de nona geração (octa-core), e na parte gráfica está confirmada as placas gráficas dedicadas da NVIDIA até a RTX 2080. Possui suporte para até 32 GB de RAM DDR4, até 1 TB de SSD para armazenamento e outras unidades secundárias.

Outro item de destaque do HP ENVY 32 All-in-One é o seu sistema de áudio, com alto-falantes instalados na parte inferior do desktop. Esses alto-falantes foram desenvolvidos pela Bang & Olufsen e possui dois tweeters, dois controles médios um woofer e dois radiadores passivos.

O HP ENVY 32 All-in-One possui várias opções de conectividade. Na parte traseira, encontramos dois conectores USB-C (uma delas com Thunderbolt 3), três portas USB-A, entrada é saída HDMI e conexão Gigabit Ethernet LAN. Do lado direito, há outra porta USB-A próxima do botão de liga/desliga, e do lado esquerdo encontramos um slot para cartões SD e um conector para fones de ouvido.

O desktop All in One ainda possui um conjunto de câmeras escamoteável no mesmo chassi, com webcam e câmera IR com suporte ao Windows Hello. O conjunto de venda ainda inclui um teclado e um mouse sem fio e, obviamente, o sistema operacional é o Windows 10.

O HP ENVY 32 All-in-One já está disponível em alguns mercados, com um preço inicial sugerido de US$ 1.599.

Não há previsão de lançamento no Brasil para nenhum dos dois produtos apresentados nesse post.

 


Compartilhe