Compartilhe

A Honor apresentou oficialmente o Honor Play 8A, modelo que carrega uma grande bateria, uma grande tela e tenta ser bom-bonito-barato para os jovens.

 

 

MediaTek é o melhor amigo do Play

 

 

O Honor Play 8A lembra um pouco o Xiaomi Play, mas está em uma faixa de preço um pouco menor, muito por conta de suas especificações técnicas.

O que os dois modelos tem em comum é o processador MediaTek Helio P35 (octa-core a 2.3 GHz), acompanhado de 3 GB de RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento (ambas expansíveis via microSD).

Sua tela conta com 6.09 polegadas (HD+) com um pequeno notch em forma de gota no centro, que esconde uma câmera para selfies de 8 MP (f/2.0). Na câmera traseira, temos um sensor de 13 MP (f/1.8). Não podemos esperar fotos incríveis, mas não faltam os modos de embelezamento e HDR automático que hoje estão presentes em qualquer smartphone.

 

 

Sua bateria possui 3.020 mAh, o que deve ser o suficiente para aguentar um dia de uso. E nada de leitor de digitais aqui, já que o seu desbloqueio é através de identificação facial, PIN e senhas. Mas ao menos tem o conector para fones de ouvido.

O Honor Play 8A foi anunciado oficialmente na China, e não sabemos se o modelo será lançado internacionalmente, com esse ou com outro nome. Apenas para você ter uma referência, o Honor Play (sem numeração) foi vendido fora da China.

Preços? Pois não!

O Honor Play 8A com 32 GB de armazenamento tem preço sugerido de 102 euros (já convertidos). Já o modelo com 64 GB não teve preço anunciado. A disponibilidade do produto no mercado asiático está prevista para começar em 8 de janeiro.

 

 

A grande pergunta que fica antes desse post chegar ao fim é: por mais barato que esse produto pode parecer (e na verdade é bem barato sim), será que vale a pena o esforço de importação?

 


Compartilhe