Honor MagicWatch 2 quer ser seu treinador pessoal, com 14 dias de autonomia | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Honor MagicWatch 2 quer ser seu treinador pessoal, com 14 dias de autonomia | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Relógios Inteligentes (Smartwatches) | Honor MagicWatch 2 quer ser seu treinador pessoal, com 14 dias de autonomia

Honor MagicWatch 2 quer ser seu treinador pessoal, com 14 dias de autonomia

Compartilhe

A Honor apresentou oficialmente o Honor MagicWatch 2, com um design tradicional e elevada personalização, permitindo a troca de esferas e pulseiras. Um relógio inteligente com funções de monitorização do sono, estresse, ritmo cardíaco e exercícios, além de guias de voz.

 

 

Parece um relógio convencional (se você quiser)

 

 

O Honor MagicWatch 2 tem uma aparência calcada no relógio tradicional, tanto nos materiais como no formato circular. Sua personalização permite a manutenção do aspecto de relógio analógico, ou adotar outro estilo mais moderno, se assim desejamos.

Com uma caixa de aço inoxidável e pulseira intercambiável, o Honor MagicWatch 2 possui uma tela AMOLED com circunferência de 1.2 ou 1.39 polegadas (de acordo com o tamanho), colorida e touch (390 x 390 pixels e 454 x 454 pixels), disponível em tamanhos de 42 e 46 mm.

 

 

Uma bateria enorme

 

 

O forte do Honor MagicWatch 2 é a sua autonomia de bateria de até 14 dias de uso para o modelo de 46 mm (7 dias para o de 42 mm), algo que é possível graças a gestão do consumo por parte do processador Kirin A1.

Os relógios contam com 4 GB de armazenamento (2 GB livres para armazenar até 500 músicas), e integra microfone e alto-falante para que você possa realizar ou receber chamadas via Bluetooth ou escutar música, desde que o relógio esteja a até 150 metros do smartphone.

 

 

Ele quer fazer você se movimentar

 

 

O Honor MagicWatch 2 pode registrar até 15 atividades, sendo oito externas (suportando tanto do GPS como o GLONASS) e sete de interiores (como natação, ciclismo, triatlo e outras). O relógio também registra a saturação de oxigênio no sangue (V02Max), ativa guias por comandos de voz para iniciar uma atividade, entre outros.

O produto também inclui a função de registro e evolução da qualidade do sono, no app Huawei TruSleep 2.0, que identifica seis padrões típicos de distúrbios do sono, enviando até 200 sugestões para melhorias do sono, se for o caso.

 

 

Também é possível conhecer a frequência cardíaca e o cálculo aproximado de calorias queimadas, além de poder submergir em até 50 metros. Seu software permite a personalização da esfera.

Some tudo isso, e ainda temos o detector de estresse Huawei TruRelax, que também se conecta ao smartphone Android para enviar notificações, configurando aspectos e gerenciando dados com o app Huawei Health.

O Honor MagicWatch 2 está disponível com os preços a seguir:

– Modelo de 42 milímetros: a partir de 179 euros.
– Modelo de 46 milímetros: a partir de 189 euros.

 


Compartilhe