Honor MagicBook 2, notebooks com AMD e câmera pop-up | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Honor MagicBook 2, notebooks com AMD e câmera pop-up | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Honor MagicBook 2, notebooks com AMD e câmera pop-up

Honor MagicBook 2, notebooks com AMD e câmera pop-up

Compartilhe

A Honor apresentou oficialmente a segunda geração dos seus notebooks, a Honor MagicBook 2. São dois modelos disponíveis, mas que mantém as mesmas especificações técnicas, integrando componentes da AMD e uma característica câmera frontal.

 

 

Bordas reduzidas e câmera oculta

 

 

Seu design é construído em metal, com telas de 14 e 15.6 polegadas. Com exceção da borda mais larga, temos bordas finas de 4.8 mm, entregando assim 84% e 87% de relação tela-corpo, respectivamente.

Uma particularidade desse modelo é a câmera pop-up integrada no teclado, que emerge com o comando do usuário, além do leitor de digitais ser integrado no botão de liga/desliga.

 

 

Adeus, Intel. Olá, AMD

 

 

O Honor MagicBook 2 conta com processadores AMD no seu interior, com opções para a Série 5 e Série 7 para os dois modelos. As placas gráficas também são da AMD, com opções entre a Vega 8 ou a Vega 10. O armazenamento é do tipo PCIe, podendo optar entre SSDs de 256 GB ou 512 GB, trabalhando com até 16 GB de RAM em todos os casos.

Um ventilador possui um design que permitiu inserir mais aletas, permitindo assim um aumento de 38% na dissipação de calor e da corrente de ar efetiva. Números sobre a autonomia de bateria não são revelados, mas sabemos que podemos recarregar 46% de bateria (no modelo de 15.6 polegadas) em 30 minutos.

 

 

Os novos Honor MagicBook 2 foram apresentados na China, e não há informações sobre um eventual lançamento internacional. O preço inicial sugerido para os novos portáteis é de 425 euros (já convertidos). O preço final normalmente sobe na conversão de moedas, mas podemos pensar que ainda é um preço mais ajustado, transformando esses notebooks em opções bem interessantes para quem busca um computador leve em bem completo.

 

 

São notebooks recomendados para os usuários que, por algum motivo (e não importa qual motivo aqui), desejam se distanciar dos processadores Intel, mas não querem abrir mão da potência e fluidez para realizar a maioria das tarefas mais comuns em um computador.


Compartilhe