Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Honor MagicBook Pro 16, mais um notebook poderoso com inteligência artificial

Honor MagicBook Pro 16, mais um notebook poderoso com inteligência artificial

Compartilhe

A Honor apresentou na Mobile World Congress (MWC) o MagicBook Pro 16, um notebook que se autoproclama como um dos mais potentes da temporada.

O design do notebook é elegante e moderno, com acabamento em metal e duas cores disponíveis: branco e púrpura. Ele se alinha com a proposta de um computador portátil sóbrio para as mais diferentes situações.

Equipado com um processador Intel Core Ultra 7 155H de última geração e uma GPU NVIDIA GeForce RTX 40 para notebooks, o MagicBook Pro 16 é voltado para o máximo desempenho para as tarefas mais exigentes, como edição de vídeo, jogos e design gráfico.

A tela FullView de 16 polegadas com resolução 3K (3.072 x 1.920 pontos) e taxa de atualização de 165 Hz garante imagens nítidas e fluidas, ideal para quem trabalha com conteúdo multimídia ou joga games.

O notebook possui 6 alto-falantes (4 woofers e 2 tweeters) com som espacial, proporcionando uma experiência de áudio imersiva ao trabalhar com a tela com elevada resolução.

Sua bateria de 75 Wh oferece uma autonomia estimada de até 12 horas, mas esse tempo pode variar em função da tarefa que você vai realizar no equipamento. Essa é uma bateria compatível com a recarga rápida, algo que é muito útil para os usuários que estão sempre em mobilidade.

O MagicBook Pro 16 também se destaca pela presença dos recursos inteligência artificial, o que está se tornando uma tendência dentro do mercado de tecnologia de consumo.

A mesma plataforma de IA do smartphone Magic6 Pro permite conectar até 8 dispositivos para compartilhar recursos e arquivos, como a internet ou uma câmera. A plataforma é compatível com diversos sistemas operativos e os algoritmos de IA são executados localmente, garantindo a privacidade dos usuários.

Dessa forma, a Honor está construindo o seu ecossistema de produtos, tal e como Samsung e Apple estabeleceram com as suas soluções, mas com base na IA para oferecer uma experiência de uso personalizada.

A Honor ainda não confirmou a disponibilidade do MagicBook Pro 16 para o mercado internacional. Logo, não há informações sobre preços e disponibilidade para o mercado brasileiro.

Lembrando sempre que a Honor já anunciou os seus planos para o mercado brasileiro, estabelecendo a marca no país para a venda de smartphones. Logo, podemos ter algum tipo de esperança em ver esse notebook desembarcando por aqui.

Uma vaga esperança. Sem muita ênfase, pois não queremos gerar fortes decepções.

 

Honor MagicBook Pro 16 | Especificações Técnicas

CaracterísticaEspecificação
ProcessadorIntel Core Ultra 7 155H
GPUNVIDIA GeForce RTX 40 para notebooks
TelaFullView de 16 polegadas com resolução 3K (3.072 x 1.920 pontos) e taxa de atualização de 165 Hz
RAM16GB
Armazenamento512GB SSD
Bateria75 Wh (até 12 horas de autonomia)
Áudio6 alto-falantes (4 woofers e 2 tweeters) com som espacial
ConectividadeWi-Fi 6, Bluetooth 5.2, USB-C, USB-A, HDMI
Sistema operacionalWindows 11
Dimensões369 x 234 x 18.9 mm
Peso1.84 kg


Compartilhe