O Honor Magic 2 3D é uma versão atualizada do Honor Magic 2 que recebe um sistema de reconhecimento facial em 3D para realizar pagamentos seguros como principal novidade. Do mais, a maioria das especificações são as mesmas, mas disponível em versão única, e com um plus oculto: a tecnologia de refrigeração com grafeno para aumentar o desempenho em jogos.

 

 

Agora com reconhecimento facial em 3D

Por fora, o Honor Magic 2 3D é praticamente iguala ao modelo original, recebendo a mesma tela AMOLED de 6.39 polegadas (FHD+), que ocupa toda a frontal graças ao mecanismo de câmeras deslizantes, que abriga a principal novidade do modelo, que é o reconhecimento facial 3D.

 

 

Acompanhando a câmera frontal tripla de 16 MP + 2 MP + 2 MP, temos o novo sensor de luz estruturada, um escâner 3D capaz de analisar 10.000 pontos do rosto para realizar um reconhecimento facial satisfatório, inclusive no escuro. O sistema trabalha com a função de bloqueio facial do dispositivo, reforçando a segurança dos modos de pagamento seguro.

 

 

Uma única versão de hardware

O Honor Magic 2 3D conta com 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. Pode não ser uma capacidade tão impressionante diante dos 1 TB do Galaxy S10+, mas é mais do que suficiente para a imensa maioria dos usuários. Do mais, todas as especificações são as mesmas do modelo original, incluindo o SoC Kirin 980 e a bateria de 3.500 mAh com recarga rápida.

É o mesmo processador, mas dessa vez recebendo uma tecnologia de refrigeração com grafeno, que mantém a temperatura do dispositivo sob controle para extrair o máximo de desempenho do processador em jogos ou qualquer aplicativo que faz uso intenso da CPU.

 

 

O Honor Magic 2 3D tem preço oficial sugerido de 765 euros, e já está disponível para compra no mercado internacional. Não há previsão de lançamento para o Brasil, e muito provavelmente os interessados terão que apelar para a importação desse modelo.