Honor 9

 

A Huawei apresentou oficialmente o Honor 9, novo smartphone top de linha que aposta no conservadorismo para prevalecer.

O modelo tem design muito similar ao do Honor 8  Pro, com acabamento de metal e leitor de digitais na parte frontal possui uma tela de 5.15 polegadas (Full HD, 70% de ocupação de tela) que é revestida em cristal que combina bem com o seu acabamento.

O Kirin 960 é um processador octa-core com núcleos a 2.4 GHz, trabalhando com 4 GB ou 6 GB de RAM, acompanhados de 64 GB ou 128 GB de armazenamento.

 

 

Sua bateria é de 3.200 mAh, e através do USB Type-C recebe o modo de recarga rápida. O modelo integra um modo de som Hi-Fi.

Nas câmeras, temos a combinação de sensor duplo traseiro em modo sensor colorido + sensor monocromático, de 20 MP e 12 MP respectivamente. O app de câmera da interface EMUI do Honor 9 também conta com o modo vertical, criando o efeito bookeh em retratos e fotos em primeiro plano. Além disso, conta com o modo de abertura e zoom híbrido.

O Honor 9 tem preços sugeridos de 338 euros (4 GB/64 GB), 397 euros (6 GB/64 GB) e 441 euros (6 GB/128 GB). Não há previsão de lançamento para o mercado brasileiro ou eventuais preços para o Brasil. Esperamos por informações oficiais da Huawei sobre o seu eventual lançamento em nosso pais.

 

 

 

 

Via Honor