Xiaomi Mi Notebook Air

 

Um vazamento revelou uma imagem do novo Xiaomi Mi Notebook Air de 13.3 polegadas, além de suas possíveis especificações técnicas.

O modelo com 12.5 polegadas ficaria de fora das novidades de hardware, pelo menos nesse primeiro momento. E as mudanças mais importantes presentes no novo modelo são:

 

– Processador Intel Kaby Lake Core i5 7200U
– GPU NVIDIA GeForce MX150 (equivale a uma GT 1030)
– Leitor de digitais

 

As mudanças visam um maior desempenho, mas mantendo uma boa autonomia de bateria. A integração da GeForce MX150 também terá efeitos positivos na eficiência energética e desempenho, com desempenho por watt três vezes maior que uma GT 940MX.

A introdução de um leitor de digitais aporta valor ao equipamento, principalmente nos entornos profissionais, reduzindo a dependência de senhas.

Do mais, as demais especificações estariam mantidas, incluindo os 8 GB de RAM e 128 GB/256 GB de SSD, além dos conectores USB Type C e Type A.

É esperado que o novo Xiaomi Mi Notebook Air de 13.3 polegadas mantenha o chassi da geração anterior, e seu peso deve ficar em 1.3 quilos. O modelo deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias, com preços sugeridos de US$ 735 para o modelo com 128 GB, e US$ 800 para o modelo com 256 GB.

É uma pena que a Xiaomi deu um tempo do Brasil. Adoraria ver esse notebook chegando ao nosso mercado de forma oficial.

 

Via GSMArena