Compartilhe

Depois de várias semanas de vazamentos de todos os tipos, a Honor apresentou oficialmente o HONOR 20. O modelo é bem semelhante ao Huawei P30, em um design herdado do seu homônimo. Nas demais características, ele é bem parecido com o modelo Pro, com as principais diferenças ficando no seu tamanho e no conjunto de câmeras que recebe.

 

 

Mais compacto que o modelo Pro, mas com o mesmo design

 

 

As diferenças no design em relação ao seu irmão maior são mínimas. De fato, só muda mesmo o tamanho. Nos demais detalhes, os dois telefones são idênticos. O HONOR 20 tem corpo fabricado em cristal e alumínio constituído por uma tela OLED de 6.1 polegadas (Full HD+), com o sensor de digitais localizado em uma das laterais do dispositivo.

Quanto às características técnicas do smartphone, ele recebe vários detalhes do Huawei P30 e do Honor 20 Pro. Por exemplo, o processador Kirin 980, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (não expansíveis). Sua bateria vem com 3.765 mAh, e na parte de conectividade, encontramos o Bluetooth 5.0, WiFi compatível com todas as bandas, NFC e USB Type-C 3.1 compatível com monitores externos. O seu sistema de recarga rápida suporta até 22.5 W.

 

 

Na parte fotográfica, o HONOR 20 também conta com o sensor principal de 48 MP (Sony IMX586), mas dessa vez com a abertura focal de f/1.8 (nada de recorde aqui). Os demais sensores contam com 16 MP (com lente angular de 177 graus, f/2.2) + 2 MP (lente macro, f/2.4) + 2 MP (para calcular a distância e o volume dos objetos focados). Na câmera frontal encontramos um sensor de 32 MP (f/2.0), o mesmo do Honor 20 Pro.

 

 

O Honor 20 tem preço sugerido de 499 euros na sua versão mais básica (6 GB RAM + 128 GB). E esse é mais um dispositivo que tem lançamento incerto no Brasil, diante dos recentes problemas envolvendo a Huawei, o Google e o governo dos Estados Unidos.

 


Compartilhe