Honor 20, um modelo com câmera traseira quádrupla que custa 499 euros | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Honor 20, um modelo com câmera traseira quádrupla que custa 499 euros | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Honor 20, um modelo com câmera traseira quádrupla que custa 499 euros

Honor 20, um modelo com câmera traseira quádrupla que custa 499 euros

Compartilhe

Depois de várias semanas de vazamentos de todos os tipos, a Honor apresentou oficialmente o HONOR 20. O modelo é bem semelhante ao Huawei P30, em um design herdado do seu homônimo. Nas demais características, ele é bem parecido com o modelo Pro, com as principais diferenças ficando no seu tamanho e no conjunto de câmeras que recebe.

 

 

Mais compacto que o modelo Pro, mas com o mesmo design

 

 

As diferenças no design em relação ao seu irmão maior são mínimas. De fato, só muda mesmo o tamanho. Nos demais detalhes, os dois telefones são idênticos. O HONOR 20 tem corpo fabricado em cristal e alumínio constituído por uma tela OLED de 6.1 polegadas (Full HD+), com o sensor de digitais localizado em uma das laterais do dispositivo.

Quanto às características técnicas do smartphone, ele recebe vários detalhes do Huawei P30 e do Honor 20 Pro. Por exemplo, o processador Kirin 980, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (não expansíveis). Sua bateria vem com 3.765 mAh, e na parte de conectividade, encontramos o Bluetooth 5.0, WiFi compatível com todas as bandas, NFC e USB Type-C 3.1 compatível com monitores externos. O seu sistema de recarga rápida suporta até 22.5 W.

 

 

Na parte fotográfica, o HONOR 20 também conta com o sensor principal de 48 MP (Sony IMX586), mas dessa vez com a abertura focal de f/1.8 (nada de recorde aqui). Os demais sensores contam com 16 MP (com lente angular de 177 graus, f/2.2) + 2 MP (lente macro, f/2.4) + 2 MP (para calcular a distância e o volume dos objetos focados). Na câmera frontal encontramos um sensor de 32 MP (f/2.0), o mesmo do Honor 20 Pro.

 

 

O Honor 20 tem preço sugerido de 499 euros na sua versão mais básica (6 GB RAM + 128 GB). E esse é mais um dispositivo que tem lançamento incerto no Brasil, diante dos recentes problemas envolvendo a Huawei, o Google e o governo dos Estados Unidos.

 


Compartilhe