Hisense ConnectLife: a tecnologia de lar inteligente acessível foi apresentada na IFA 2019 | TargetHD.net TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content

Hisense ConnectLife: a tecnologia de lar inteligente acessível foi apresentada na IFA 2019

Compartilhe

A Hisense apresentou na IFA 2019 a sua inovadora plataforma de lar inteligente ConnectLife. A empresa chinesa apresentou os seus últimos avanços tecnológicos centrados na eficiência energética, com uma atualização de suas geladeiras, lavadoras, fornos e outros eletrodomésticos de linha branca de suas marcas Gorenje e Asko, agora devidamente adaptadas às novas soluções de conectividade remota.

Com a integração da plataforma ConnectLife, os eletrodomésticos incluem desde serviços digitais avançados, serviços e instruções de uso e conselhos sobre a preparação de alimentos, além de outros truques úteis para tirar o máximo de proveito dos nossos eletrodomésticos.

 

 

ConnectLife: o lar inteligente ao alcance de todos

 

 

O aplicativo também conta com a compatibilidade com os assistentes de voz Amazon Alexa, Google Assistente e Apple Siri, apesar do ConnectLife incluir o seu próprio assistente digital, o Anna, que permite a interação para solucionar possíveis problemas ou obter um consumo mais eficiente dos eletrodomésticos.

O próprio aplicativo é capaz de aprender sobre os hábitos de cada usuário para ajustar-se automaticamente às suas preferências, oferecendo conselhos e lembretes personalizados para a manutenção dos dispositivos registrados.

Por fim, o novo aplicativo está integrado em uma variedade de novos eletrodomésticos que, além de criar um entorno conectado, oferecem uma incrível melhora de eficiência energética, com até 43% de economia de energia diante de outros modelos.

Todos esses produtos estarão disponíveis a partir do último trimestre de 2019 (datas não foram especificadas), assim como durante a primeira parte de 2020. Não foram reveladas datas para a chegada do ConnectLife, algo que só deve acontecer quando a Hisense lançar os primeiros eletrodomésticos compatíveis com o ecossistema inteligente.

O mercado está cada vez mais se voltando para outras soluções de tecnologia, buscando uma maior diversidade de ofertas que não necessariamente estão calcadas nos smartphones. O conceito de lar inteligente ganha cada vez mais corpo, e os fabricantes estão apresentando esses produtos que se tornam mais presentes nos lares dos usuários de diferentes segmentos.

 

Via Hisense


Compartilhe