Google Pixel 3a enfrentou o teste de tortura do JerryRigEverything | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Google Pixel 3a enfrentou o teste de tortura do JerryRigEverything | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Google Pixel 3a enfrentou o teste de tortura do JerryRigEverything

Google Pixel 3a enfrentou o teste de tortura do JerryRigEverything

Compartilhe

Ter um smartphone com carcaça de plástico ou policarbonato não quer dizer que você tem um produto com má qualidade de construção ou acabamento nas mãos. É claro que em produtos de entrada isso pode acontecer com maior frequência, mas nos modelos intermediários ou que buscam uma melhor relação custo/benefício, a escolha do plástico ou policarbonato pode ser mais do que bem vinda.

E eu não estou falando apenas para reduzir os preços (como foi nesse caso), mas também para ser uma proposta mais coerente como um todo com tudo o que a marca anseia com esse tipo de produto (vendas generosas, nesse caso).

 

 

Google Pixel 3a passa com louvor no teste de resistência

 

Dito tudo isso, o Google apresentou na última edição do Google I/O 2019 o Google Pixel 3a, um dos novos smartphones intermediários com relação custo/benefício mais favorável (no entendimento do Google) do que os modelos Pixel 3 e Pixel 3 XL, mas mantendo a câmera traseira tão elogiada por muitos especialistas em tecnologia e usuários ao redor do mundo.

O dispositivo passou pela bancada do JerryRigEverything e, por consequência, enfrentou o teste de tortura (ou teste de resistência) do mundialmente conhecido canal de vídeos do YouTube. E, pelo o que podemos observar, sobreviveu sem maiores problemas aos testes mais exigentes.

Ainda que o cristal Dragon Tail que reveste a parte frontal do dispositivo gerasse algumas dúvidas em algumas pessoas, na prática ele resistiu tão bem quanto qualquer outro vidro Gorilla Glass, aguentando sem riscos até o nível 6. O telefone também sobreviveu ao teste de dobra, apesar de jamais parecer que o telefone realmente pudesse dobrar em algum momento.

Esse tipo de teste realizado pelo JerryRigEverything se tornaram importantes e muito bem vindos com o passar do tempo, pois apesar de aplicar em alguns casos os testes em situações extremas, ao menos os usuários conseguem extrair uma boa ideia (ou impressões muito consistentes) sobre o quanto um smartphone é resistente. Porém, é o tipo de teste não recomendado para os mais sensíveis.

 


Compartilhe