Todo mundo sabe que o Google está trabalhando nas variantes Lite dos seus smartphones Google Pixel 3. Os modelos serão versões com especificações reduzidas dos dispositivos lançados pela gigante de Mountain View em outubro de 2018, tentando oferecer uma melhor relação custo/benefício para quem não tem essa grana toda para comprar os modelos principais.

Pois bem, nas últimas horas apareceu um vídeo na internet que mostra o suposto Google Pixel 3 Lite em mãos, mostrando mais detalhes do dispositivo e do seu lançamento. E eu recomendo desde já que assista ao vídeo o quanto antes, uma vez que o mesmo pode ser excluído a qualquer momento.

De acordo com o vídeo, o design do Google Pixel 3 Lite se assemelha ao do Pixel 3, mas com um corpo de plástico. Diferente do Pixel 3, o Pixel 3 Lite não contaria com o notch na tela, e receberia o conector para fones de ouvido de 3.5 mm.

O vídeo confirma que a câmera do Google Pixel 3 Lite pode registrar excelentes fotos mesmo com apenas um sensor na parte traseira, tal e como acontece com o Pixel 3. O modelo Lite oferece um sensor traseiro de 12.2 MP (f/1.8), e diferente do Pixel 3, a versão menor conta com apenas uma câmera frontal de 8 MP, no lugar de duas.

Outras especificações destacadas do Pixel 3 Lite incluem uma tela de 5.56 polegadas (18:9), processador Qualcomm Snapdragon 670, 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Sua bateria conta com 2.915 mAh, e por ser um telefone do Google, nem é preciso dizer que ele chega com o Android 9.0 Pie.

O vídeo sugere que a versão Lite dos dispositivos Pixel 3 (ao que tudo indica, também teremos um Google Pixel 3 XL Lite, com tamanho maior e processador Snapdragon 710), que provavelmente será lançado depois do Google I/O de 2019.

Mais uma vez, é importante ter cautela ao receber tais informações. Nada é oficial até que o Google torne oficial. E, de novo: assista ao vídeo o quanto antes, pois ele pode ser excluído mais cedo ou mais tarde.

 

 

 

Via Andro-News