Compartilhe

A Garmin apresentou o smartwatch Garmin Vivoactive 3 Music, que parece ter o necessário para bater de frente com produtos da Apple, Huawei e Samsung dentro desse segmento. O produto pode chamar a atenção até mesmo daqueles que não se seduziram por esse tipo de gadgets.

Seu design esportivo é bem discreto e tradicional, se apresentando como um produto unissex e sem ter a cara de smartwatch. E dentro de um design bonito encontramos um hardware e funcionalidades bem ajustadas.

O Garmin Vivoactive 3 Music conta com suporte para redes 4G LTE para funções de segurança, downloads de músicas e recepção de mensagens de texto. Também é o primeiro smartwatch da marca a contar com GPS integrado.

 

 

Nas funções de segurança, ele pode detectar quando o usuário sofre uma queda, alertando automaticamente uma lista de contatos de emergência, oferecendo a sua localização em tempo real. Além disso, você pode ativar um botão de emergência em caso de cenário de perigo.

O Garmin Vivoactive 3 Music chega com várias funcionalidades avançadas na parte de monitorização de sessões de exercício físico. Possui um sensor de batimentos cardíacos Elevate, assim como 15 apps dedicados à monitorização de exercícios físicos indoor e outdoor.

 

 

O suporte 4G LTE que o produto possui permite o download de suas músicas favoritas diretamente para o relógio, ou reproduzir as músicas por streaming via apps dedicados, como Spotify ou Deezer.

Outro ponto de destaque do smartwatch é contar com uma bateria com autonomia de até 5 dias de uso por carga. Um valor bem interessante para esse tipo de gadget.

Para fazer a vida do usuário ainda mais simples, o produto conta com suporte para o Garmin Pay, que permite a realização de pagamentos em modo contactless (nos estabelecimentos suportados).

 

 

O Garmin Vivoactive 3 Music não tem preço anunciado, mas sabemos que o seu lançamento vai acontecer em vários mercados internacionais (que também não foram revelados quais) ainda durante o primeiro trimestre de 2019.

 


Compartilhe