Compartilhe

A Lenovo apresentou na CES 2019 o Lenovo Smart Clock, um relógio despertador inteligente com Google Assistente, indo muito além de mostrar as horas ao ajudar o usuário a relaxar à noite, iniciar bem o dia, controlar a casa de forma inteligente e reproduzir música com qualidade.

É mais um produto da família de dispositivos para o lar, que inclui produtos como o Lenovo Smart Display. O despertador conta com controles de voz e tela touch IPS de 4 polegadas para um gerenciamento do dispositivo.

O seu design é compacto, com uma carcaça revestida por uma suave tela. Possui apenas dois botões físicos na parte superior, para controle de volume. Na parte traseira, o conector de alimentação, o interruptor de liga/desliga e uma porta USB para recarga do smartphone. Seu design é levemente inclinado para ficar bem posicionado no seu criado mudo.

 

 

Ele quer ajudar a melhorar a qualidade do seu sono

 

 

O Lenovo Smart Clock se vale do Google Assistente para configurar uma rotina que melhora a qualidade do seu sono, escurecendo as luzes do quarto e exibindo o primeiro evento do dia com um simples comando de voz.

O produto também permite um despertar suave, com aumento de volume gradativo a partir de 30 minutos antes do horário programado para acionar o despertador. O despertador também mostra pela manhã uma previsão do tempo, lembretes de agenda e indicadores de viagem de trabalho. Você pode escolher uma sequência de sons, música ou toques para acionar o despertador.

O Lenovo Smart Clock também permite o controle do lar de forma inteligente, com suspensão do despertador para acionar a cafeteira ou o aquecedor da casa. O produto é compatível com mais de 10 mil produtos de até 1.000 marcas.

 

 

Um botão suspende o microfone do produto para aqueles mais preocupados com as questões da privacidade, e a pequena tela só fica ativa quando precisa, mostrando as horas com diferentes opções personalizáveis quando ela não está em uso.

Por fim, o Lenovo Smart Clock também é um alto-falante inteligente, com 6W de potência de som e amplo alcance, assim como dois radiadores passivos que podem preencher a casa com um som de alta qualidade.

O alto-falante conta com tecnologia de redução de ruído de fundo da Dolby e funcionalidades multi-room, conectando o dispositivo da lenovo com outros produtos de áudio da sua casa.

O Lenovo Smart Clock também pode se conectar ao Chromecast, vinculando o alto-falante com a televisão e escutar músicas com um simples comando de voz.

O Lenovo Smart Clock não tem preço ou disponibilidade reveladas.

 


Compartilhe