Compartilhe

Galaxy S8

 

Já vimos alguns testes de quedas golpes e outros danos a Galaxy S8. Mas nesse caso, é um teste de resistência mais extremo, que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas, já que se trata de tentar dobrar o dispositivo.

O teste é interessante para o futuro comprador, pois é mais um que avalia o nível de resistência do Galaxy S8. Esse é um dos testes mais comuns que podemos encontrar na internet, pois simula um dos problemas mais corriqueiros entre os usuários, entregando uma conclusão mais efetiva, sem ser um simples teste para destruir o dispositivo.

O responsável pelo teste do vídeo desse post é mais uma vez o nosso amigo JerryRigEverything, onde vemos sua tentativa de arranhar a tela, a parte traseira e os demais componentes do dispositivo, até chegar ao tal teste de dobra, ou bend test.

Você pode tirar suas próprias conclusões ao ver o vídeo, mas é evidente que os testes servem para que você tenha uma ideia do que o Galaxy S8 é capaz de aguentar diante de possíveis materiais abrasivos no cristal, alto-falante frontal ou o definitivo teste de dobra.

Em linhas gerais, reafirmamos que a Samsung fez um bom trabalho, ainda mais considerando o novo design do dispositivo.

Vídeo a seguir.

 

 


Compartilhe