Compartilhe

Trickpics

 

Use stickers para tapar as partes íntimas de forma profissional com o Trickpics, novo aplicativo do portal de vídeos adultos PornHub que “censura” suas fotos para que elas possam ser compartilhadas pela internet, mas mantendo a essência com certa picardia, dando margem para a imaginação da pessoa que vê a foto.

O funcionamento do Trickpics é bem simples. Abra o aplicativo, registre a foto e decore com stickers animados, como berinjelas, espadas laser, serprentes e outros elementos. A animação só aparece depois da foto ser processada.

 

 

O Trickpics está camuflado para se manter publicado na Google Play/iTunes, incluindo stickers que podem ou não fazer referência à partes da anatomia humana. Cada categoria engloba entre cinco e seis stickers animados.

 

 

Uma vez inseridos os stickers (de forma estratégica, é claro), ele será renderizado (paciência, o aplicativo é lento). Quando terminar, um pequeno vídeo é gerado, e pode ser salvo no smartphone para compartilhar com outras pessoas.

Fato é que o filtro do aplicativo ainda depende da política de cada serviço e dos critérios dos moderadores que podem bloquear a imagem, com ou sem berinjela. É um aplicativo curioso e divertido, mesmo deixando a desejar nos aspectos técnicos.

 

Download: 

– Trickpics para Android
– Trickpics para iOS


Compartilhe