Compartilhe

Galaxy S8
Depois de tudo o que aconteceu com o Galaxy Note 7, a Samsung quer ter a certeza absoluta que o mesmo não vai acontecer com o Galaxy S8. Por isso, publicou um vídeo que mostra os testes realizados com as baterias do seu novo smartphone top de linha.

O objetivo aqui é mostrar ao consumidor que eles cuidaram ao máximo da segurança nas baterias do Galaxy S8, passando maior confiança para o consumidor.

Essas baterias não explodem mesmo quando perfuradas com objetos pontiagudos. O negócio chegou nesse nível.

É cedo para dizer qualquer coisa, mas tudo indica que a Samsung fez um bom trabalho. Alguns testes mostram que essa bateria não explode nem mesmo quando cortada com um esmeril.

Porém, o Galaxy S8 não está livre de problemas. Algumas unidades que chegaram ao mercado apresentavam uma coloração avermelhada na tela, algo que pode ser solucionado pelos ajustes de cores. A Samsung não reconhece isso como um problema de hardware e nem a possível extensão disso, mas comenta-se que tal anormalidade acontece por conta de um novo processo de fabricação de telas OLED utilizadas nas unidades montadas no Galaxy S8.

De qualquer forma, fica claro que, aina que este seja um problema de hardware, não tem a mesma gravidade que as baterias defeituosas, algo que pode ser resolvido sem problemas substituindo o dispositivo ou com uma assistência técnica gratuita.

 

 

 

Via NextPowerUP!


Compartilhe