Galaxy Note 4 teria vendido menos que o Note 3 no seu primeiro mês

Compartilhe

650_1000_650_1000_note-4-1

O Samsung Galaxy Note 4 é um dos modelos de maior destaque de 2014, mas parece que a sua estreia não foi exatamente a esperada pela empresa. De acordo com o site News 1, o novo modelo top de linha dos coreanos vendeu em sua terra natal 4.5 milhões de unidades nos primeiros 30 dias de comercialização.

São bons números, mas comparados diretamente com o Note 3 no mesmo período, o Note 4 vendeu meio milhão a menos. Em uma evolução natural da série, o novo modelo normalmente pulveriza os números do anterior, e isso não aconteceu dessa vez. Tal comportamento pode ser um problema no futuro para a linha Galaxy S.

Vale lembrar que esses não são números oficiais, além do fato que o Note 4 não teve o mesmo volume de unidades disponíveis que o Note 3, e está disponível (ainda) em um número menor de países. Também é preciso lembrar que o Note 4 veio acompanhado do Galaxy Note Edge, com design diferenciado e preço maior. Esse lançamento duplo pode ter impactado nos resultados de vendas do novo phablet da Samsung.

Via News 1


Compartilhe