TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Gadget do Dia | Lenovo Tab P11 Pro | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Tablets | Gadget do Dia | Lenovo Tab P11 Pro

Gadget do Dia | Lenovo Tab P11 Pro

Compartilhe

Sim, amigo leitor… o tablet ainda é utilizado por muita gente. Inclusive no caso dos tablets Android.

A prova disso é que a Lenovo apresentou dois novos tablets para o mercado internacional, o Lenovo Tab P11 e o Lenovo Tab P11 Pro. O primeiro é um dispositivo mais básico, e o segundo é um modelo mais avançado, como não poderia deixar de ser (fica implícito pelas diferenças nos nomes).

A Lenovo quer competir com os principais players do mercado de tablets. Para isso, aposta não apenas em propostas diferentes para perfis de uso diferentes, mas também no reforço do áudio JBL para melhorar a experiência no entretenimento.

Neste artigo, vamos conhecer os principais detalhes do modelo mais completo desse tablet, o Lenovo Tab P11 Pro. Será que ele pode convencer aos mais céticos e exigentes?

 

Lenovo Tab P11 Pro: principais características

Vamos começar pelo modelo mais completo da dupla.

O Lenovo Tab P11 Pro se destaca pela presença da tela OLED com elevada resolução (2.5K) e taxa de atualização, além da taxa de 600 nits de brilho máximo, o que é algo excelente para os aqueles que desejam utilizar esse tablet em dias de sol forte ou em ambientes externos, garantindo assim uma melhor visibilidade dos conteúdos nestes cenários.

Além disso, essa tela conta com compatibilidade com Dolby Vision e HDR+, e isso vai permitir que aqueles usuários que procuram assistir os seus filmes e séries com a máxima qualidade de imagem encontrem um dispositivo que alcance tais objetivos.

O processador do Lenovo Tab P11 Pro é o MediaTek Kompanion 1300T, que nada mais é do que a versão para tablets do competente processador MediaTek Dimensity 1300, que é um chip de linha média-alta bem competente que não vai decepcionar os usuários que esperam encontrar um bom desempenho neste dispositivo.

O dispositivo ainda conta com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento para complementar as especificações de hardware. São elementos que atendem de forma plena os requisitos e exigências para as principais atividades a serem realizadas com este dispositivo.

O Lenovo Tab P11 Pro conta com uma generosa bateria de 8.200 mAh, que deve ser mais que suficiente para oferecer uma boa autonomia de uso no dispositivo. Além disso, o tablet é compatível com os acessórios oficiais da Lenovo, como um lápis touch ou um teclado para transformá-lo em um portátil conversível.

O dispositivo chega ao mercado com o Android 11, mas a Lenovo já prometeu a atualização para o Android 12. Não há informações sobre uma possível atualização para o Android 13, mas entendo que ainda é cedo para se falar sobre isso neste dispositivo.

 

Lenovo Tab P11 Pro: quanto custa?

O Lenovo Tab P11 Pro tem previsão de chegada ao mercado internacional para este mês de setembro, e o seu preço inicial sugerido é de 499 euros. Não há informações sobre o seu lançamento no Brasil ou preço sugerido para o nosso mercado, mas vale a pena ter um pouco de paciência para que essas informações sejam relevadas pelo fabricante.


Compartilhe