Free Fire, e os truques para ser um heroico | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Free Fire, e os truques para ser um heroico | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Free Fire, e os truques para ser um heroico

Free Fire, e os truques para ser um heroico

Compartilhe

Quem joga Free Fire sabe muito bem que qualquer jogador está muito mais próximo de ser um bot do que avançar de nível. Se esse é o seu caso, temos nesse post cinco truques úteis e bem fáceis de serem executados para ajudar a avançar aos poucos no game. O principal objetivo aqui é superar os 3.200 pontos, se tornando assim um jogador heroico no game.

Os conselhos e truques compartilhados nesse post estão disponíveis também no vídeo que você pode assistir no final desse post, e nossa função aqui é fazer eco para as dicas. Se os conselhos aqui compartilhados forem executados ao pé da letra, há quem diga que é possível chegar ao modo heroico em apenas dois dias.

Eu não posso garantir isso, pois não sou exatamente aquele que é conhecido como “o mestre do Free Fire”. Mas os especialistas que defendem tais práticas afirmam que os conselhos resultam em um aumento de habilidades dentro do jogo de aproximadamente 20%, o que fatalmente vai ajudar no objetivo final de alcançar o modo heroico.

 

 

 

Colocar as paredes de gelo correndo

 

O truque é muito útil nas classificatórias, tornando o seu jogador mais rápido que o normal. Basta selecionar o botão da parede de gelo e, de forma imediata, começar a correr a toda velocidade. É importante aqui saber como lançar uma granada ou disparar enquanto corre, evitando assim que os competidores matem você e, ao mesmo tempo, sendo um jogador mais perigoso para os seus adversários.

 

 

 

Subir no teto

 

Não basta simplesmente subir no teto. É preciso fazer isso sem usar as escadas, evitando dessa forma ser visto pelos adversários. O truque serve para as casas de dois andares que contam com cadeiras gigantes.

Basta colocar uma parede de gelo, subir em uma cadeira, depois de novo na parece e, finalmente, para o andar seguinte. De cima, você tem uma visão melhor e com uma arma de longo alcance poderá eliminar seus inimigos. É recomendado que você tenha mais de uma parede, para que você não se torne um alvo fácil quando for localizado.

 

 

 

Matar inimigos que disparam a partir de balcões

 

Alguns inimigos se escondem nas casas e, a partir das janelas, disparam sem sair de lá de forma alguma. Um bom truque aqui é subir no telhado das casas vizinhas.

Como muitas casas contam com tetos triangulares, isso gera uma certa proteção. Faça isso quando não tem ninguém ao redor, utilize a mira com armas longas e dispare quando alguma parte do corpo dos inimigos aparecer.

 

 

 

Jogadores do Free Fire com smartphones pequenos

 

O conselho para os jogadores de Free Fire que utilizam telefones pequenos (com telas abaixo de 6 polegadas) é utilizar como padrão a mira de longo alcance, pois ajuda a ver melhor a pontaria quando os inimigos aparecem na tela em tamanho diminuto, o que complica as ações com headshots.

 

 

 

Chegar ao topo do Factory

 

Isso aqui é bem complicado, mas não é algo impossível. Se você aplicar os truques das paredes de gelo para subir, é possível alcançar o topo e se tornar alguém quase indetectável para eliminar inimigos.

 


Compartilhe