Fotos que os Instagrammers amam e onde encontrá-las | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Fotos que os Instagrammers amam e onde encontrá-las | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Internet | Fotos que os Instagrammers amam e onde encontrá-las

Fotos que os Instagrammers amam e onde encontrá-las

Compartilhe

Você acredita que houve um tempo em que as fotos não eram a atração principal das redes sociais, seus feeds não cobriam as fotos perfeitas de todas as pessoas e suas fotos não tinham filtros legais para fazer você se sentir um artista natural? Mas então apareceu o Instagram.

A primeira plataforma de imagens revolucionou o mercado visual digital com sua assinatura estética, transformando-se, não apenas em um dos líderes de mídia social por anos, mas também como uma ótima ferramenta de influência para negócios e comércio.

Mas o Instagram para empresas não é simplesmente tirar fotos instantâneas e fofas e postá-las. Os instagrammers são uma comunidade faminta por fotos com padrões muito elevados e específicos. Se você quer se tornar um influenciador ou simplesmente expandir seus negócios através desta plataforma, você precisa deleitar o seu público.

Hoje falaremos exatamente como fazer isso, mostrando o tipo de fotos que os instagrammers adoram e onde encontrá-las.

 

 

Bancos de Imagens – Soluções de Custo Efetivo em Mídias Sociais para Negócios

Como as plataformas de redes sociais são dominadas pelo conteúdo gerado por usuários e pelas fotos de pessoas comuns tiradas de seus dispositivos móveis, não é incomum pensar que imagens amadoras já são suficientes para criar grandes mídias sociais para empresas. Isso é um erro!

Visualmente falando, especificamente para o Instagram, mas também aplicável a todas as mídias sociais em geral, o público de hoje é muito exigente. Eles querem ver fotos realmente belas com as quais possam se identificar (você aprenderá mais sobre esse ponto a seguir) e que as inspirarão. Se você quiser agradá-los (e realmente precisa), necessitará imagens com qualidade profissional.

Além disso, a natureza superlotada e acelerada das comunidades on-line exige que você alimente seus seguidores com novas imagens várias vezes ao dia (a média de contas de sucesso do Instagram para empresas é de 3 posts por dia). Para isso, você deverá ter uma quantidade considerável de fotos prontas.

Enquanto as melhores câmeras de smartphones agora são capazes de produzir fotos de alta qualidade, os perfeitos snaps do Instagram também exigirão um olhar artístico habilidoso. E como acabamos de dizer, você precisará de tempo para criar pelo menos três belas imagens por dia. Se você não conseguir fazer isso, definitivamente vai precisar comprar suas fotos de um profissional.

Eu sei que você pode estar pensando que isso deve ser muito caro. E é verdade. Contratar um fotógrafo tem seu custo e também consome tempo até encontrar a pessoa certa, organizar a sessão de fotos e obter as imagens finais.

Mas existe uma alternativa equivalente: bancos de imagens. Imagens que já foram criadas com os melhores padrões de qualidade e disponibilizadas para você as licenciar por meio dos sites de bancos de imagens, o que significa que você pode baixá-las e usá-las legalmente em seus canais de mídias sociais.

Bancos de imagens são geralmente pagos, mas também há sites de bancos de imagens gratuitas que você pode licenciar imagens completamente grátis. Esses recursos tendem a ser um pouco complicados em termos legais, mas você estará tão seguro quanto possível se escolher um da lista dos melhores sites de fotos gratuítas da web.

 

 

A foto ideal do Instagram – Capture o Perfeito e o Inusitado Momento

Fotos tecnicamente perfeitas são uma obrigação para impressionar os usuários do Instagram, mas esse não é o único nem o mais importante fator para que eles se apaixonem por seu perfil e seus stories do Instagram. O segredo é o estilo estético e geral das imagens que você usa.

O Instagram padronizou o conceito de pessoas que compartilhavam momentos do seu cotidiano, mas sintonizou a “beleza” nelas com a introdução de filtros no aplicativo e outras edições rápidas de imagens. Como resultado, criou uma nova estética visual que se fundiu perfeitamente com os outros fenômenos sociais que se desenvolveram ao mesmo tempo – a noção de uma sociedade global e inclusiva.

Como resultado, o mercado de consumo como um todo gira em torno de identificação e inspiração quando se trata de recursos visuais. As pessoas nas mídias sociais não são mais atraídas por retratos de vida de luxúria inalcançável ou por pessoas incrivelmente magras e convencionalmente atraentes, mas sim por imagens com as quais possam se identificar, momentos e situações em que possam se ver e um senso de beleza mais sentimental e acessível que os motive.

Hoje, as principais tendências fotográficas giram em torno dos conceitos de autenticidade, diversidade e inclusão embalados em uma composição belamente crua e natural. Essencialmente, essas são versões cuidadosamente elaboradas das imagens geradas por usuários que povoam as redes sociais em todo o mundo.

Beleza não convencional, origens e modelos multiculturais, retratos anti-estereotipados sobre gênero, idade e ocupações, representações espontâneas e sinceras da vida cotidiana: essas são as fotos que os instagrammers adoram ver e, portanto, aquelas que você deve usar se quiser fazer sucesso no Instagram e em outras plataformas sociais.

Uma nota rápida: o segredo nas imagens perfeitas do Instagram é que elas são encenadas, incluem um certo nível de produção e são filmadas com uma perspectiva bem crítica e artística, mas eles têm a magia de fazer as imagens parecer casuais.

 

 

Posso Encontrar Imagens como as do Instagram em Sites de Bancos de Imagens?

Mas é claro! Por que eu recomendaria o contrário? Eu sei que o mundo criativo ainda se lembra de alguns clichês de fotos de bancos de imagens com fotos extravagantes, super produzidas ​​de mulheres rindo enquanto comem suas saladas ou homens de negócios vestindo ternos com muita confiança apertando as mãos. Mas como a oferta segue a demanda, os sites de bancos de imagens hoje estão fortemente focados no tipo de imagem autêntica, que funciona muito bem nas mídias sociais.

Até mesmo os sites de fotos gratuitas são altamente orientados a seguir esse estilo, e é muito fácil encontrar milhares de fotos naturais que são tecnicamente ótimas, esteticamente belas e perfeitamente seguras para usar em seus canais de mídia social.

 

 

Mestres do Instagram para Negócios com as Fotos Perfeitas

Agora, você sabe quais imagens usar e onde encontrá-las de graça e legalmente seguras, e tudo o que você precisa para elevar a presença da mídia social da sua empresa a um nível mais alto.

Se você quiser mais insights para fazer belas coisas no Instagram, confira esta interessante  lista com as tendências mais recentes no instagram.

Agora, descubra as próximas belas fotos para suas postagens e stories!


Compartilhe