Fossil Smartwatch chega a sua quinta geração, com Wear OS do Google | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Fossil Smartwatch chega a sua quinta geração, com Wear OS do Google | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Relógios Inteligentes (Smartwatches) | Fossil Smartwatch chega a sua quinta geração, com Wear OS do Google

Fossil Smartwatch chega a sua quinta geração, com Wear OS do Google

Compartilhe

A quinta geração do smartwatch da Fossil chegou ao mercado. Os novos Fossil Smartwatch contam com um modo de bateria estendida patenteado e uma nova funcionalidade do alto-falante, entre outras novidades.

O novo relógio recebe o processador Snapdragon Wear 3100 da Qualcomm e a última versão do Wear OS do Google. Seu design é mais atraente, com seis combinações de cores com uma caixa de 44 mm.

 

 

Bateria ampliada, alto-falantes e novas funcionalidades

 

 

Os novos Fossil Smartwatch contam com quatro pré-ajustes de duração de bateria, o que entrega um maior controle de uso no relógio, podendo melhorar a sua autonomia. O modo Extended Batteru amplia a autonomia para vários dias, sem renunciar às funções essenciais do relógio (notificações, frequência cardíaca, etc). Já o Daily Mode habilita mais funções, como a tela sempre visível. O Custom Model permite o gerenciamento dos ajustes de otimização da bateria, e o Time-Only Mode entrega mais horas de uso em baixa bateria, onde o smartwatch só exibe as horas.

Outra novidade no produto é a inclusão de um alto-falante apto para quem pratica a natação, além de um microfone que permite o uso do Google Assistente. Também é possível responder chamadas através de smartphones Android ou por um iPhone.

Além do já comentado processador da Qualcomm, o novo Fossil Smartwatch possui uma tela de 1.3 polegadas, 8 GB de armazenamento interno e 1 GB de RAM. O relógio conta com resistência até 3 ATM, contando com o sensor de frequência cardíaca, NFC, GPS, altímetro, acelerômetro e giroscópio.

 

 

Em resumo: o Fossil Smartwatch é um smartwatch bem completo, que passa desapercebido para a maioria, por causa do seu design clássico. Além disso, ele conta com múltiplas opções de design, com pulseiras de todos os tipos e seis opções de acabamento diferentes.

O novo Fossil Smartwatch tem preço sugerido de US$ 295. Não há informações sobre o lançamento desse produto para o mercado brasileiro.

 

Via Fossil


Compartilhe