Início » Dicas, Truques e Macetes » Como funciona o Apple Card?

Como funciona o Apple Card?

Compartilhe

A Apple apresentou uma série de vídeos que mostram o seu novo sistema de cartão de crédito Apple Card em pleno funcionamento. O produto vai chegar ao mercado em breve, e nos vídeos podemos ver quase todas as características do novo sistema, desde como funciona o aplicativo do cartão até os vários passos prévios que o usuário deve realizar para poder configurar de forma correta o cartão de crédito.

O novo sistema Apple Card permite ao usuário realizar vários pagamentos online, além de outras ações chamativas que podem facilitar (e muito) a vida de muita gente.

 

 

É importante saber como funciona antes de ter o seu cartão de crédito

 

 

O novo sistema de cartão de crédito é bem similar ao outros já existentes no mercado. Porém, a Apple dá dicas importantes sobre o seu serviço nos vídeos, como por exemplo encontrar o número do seu cartão, algo que nesse caso é bem diferente, já que o mesmo não está impresso como em um cartão físico.

Os usuários vão precisar ter este número para realizar compras online em minoristas, uma vez que algumas lojas não serão diretamente compatíveis com o sistema de pagamento do Apple Pay.

 

 

Em outro vídeo explicativo, a empresa mostra como os usuários podem verificar todos os seus gastos a partir do app Wallet, sistema que é um complemento do próprio Apple Card, e tem como agregado mostrar informações específicas sobre a quantidade de dinheiro gasto em tempo real, além de ordenar a informação dos seus gastos através dos meses, mostrando também as transações individuais.

A Apple também mostra como pode ser utilizado o sistema Daily Cash, que é o programa de recompensas do cartão de crédito Apple Card. Por outro lado, a empresa oferece informações que ajudam a ajustar e realizar diversos pagamentos como também para acessar os serviços de suporte do cartão a partir do próprio aplicativo.

 

 

É esperado que o Apple Card entre em funcionamento nos Estados Unidos em breve e, logo depois, se torne oficial em outros mercados globais, mas sem prazos definidos.

Todos os vídeos estão disponíveis no canal oficial da Apple no YouTube.


Compartilhe