As previsões se confirmaram. A EA anunciou que vai lançar uma atualização gratuita para FIFA 18 em 29 de maio, que entregará o modo Copa do Mundo Rússia 2018.

Com esse modo, os gamers poderão percorrer o caminho até o mundial de futebol com a sua seleção favorita, sempre e quando esta for uma das 32 que participarão da fase final do torneio.

O novo modo de jogo vai utilizar o motor Frostbite, permitindo assim oferecer movimentos muito reais e críveis, ao mesmo tempo que os 12 estádios oficiais do torneio e efeitos sonoros envolventes para te ambientar na partida. Uniformes oficiais, a bola do torneio e o troféu FIFA também estão presentes.

 

 

Nos anos anteriores, a EA lançou jogos oficiais da Copa do Mundo, o que obrigava aos fãs de futebol a adquirir um jogo completamente novo e independente. Dessa vez, tudo estará no jogo que já está vigente, e a custo zero para os gamers.

O pacote oficial de gráficos e transmissões da World Cup Russia 2018 estará disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch a partir do dia 29 de maio. Os gamers da edição mobile poderão ter acesso ao jogo (de forma limitada aqui) a partir do dia 6 de junho.

 

 

 

Via FIFA 18