Compartilhe

A Samsung anunciou oficialmente na Indonésia os seus novos smartphones intermediários Galaxy A6 e Galaxy A6+. Os modelos contam com telas Super AMOLED de 5.6 e 6 polegadas, sistema de reconhecimento facial e som Dolby Atmos.

O foco dos produtos permanece nas selfies, tal e como acontece com outros modelos da linha Galaxy A. Os dois modelos contam com design semelhante ao do Galaxy A8, mas adotam a traseira de metal no lugar do vidro. As bordas superior e inferior são finas, mas os dois dispositivos entram no conceito Display Infinito.

 

 

Os dois smartphones contam com leitor de digitais na parte traseira, o assistente pessoal Bixby, som surround Dolby Atmos para os fones de ouvido, câmeras frontais com flash LED e 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD).

O Galaxy A6 conta com tela de 5.6 polegadas (HD+), processador octa-core de 1.6 GHz, 3 GB de RAM e bateria de 3.000 mAh. Suas câmeras contam com 16 MP (f/1.9 na traseira, f/1.7 na frontal).

O Galaxy A6+ conta com tela de 6 polegadas (Full HD+), processador octa-core de 1.8 GHz, 4 GB de RAM e bateria de 3.500 mAh. A câmera frontal é de 24 MP, e na traseira, temos sensores de 16 MP (f/1.7) e 5 MP (f/1.9).

 

 

Preços e datas de lançamento não foram reveladas, mas os modelos não devem demorar para chegar ao Brasil, uma vez que ambos (em suas versões dual SIM) já estão homologados pela Anatel.

 

Via Tecnoblog


Compartilhe