TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Estes são os smartphones mais resistentes (e os mais frágeis) de 2018 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Smartphones | Estes são os smartphones mais resistentes (e os mais frágeis) de 2018

Estes são os smartphones mais resistentes (e os mais frágeis) de 2018

Compartilhe

Mais um ano ficou para trás, e mais uma vez o JerryRigEverything realizou mais uma edição da sua premiação anual (e informal) Smartphone Durability Awards, que nada mais é do que o seu ranking pessoal dos telefones mais (ou menos) resistentes do ano, além de compartilhar com a sua audiência informações e categorias bem interessantes.

O vídeo está disponível no final do post, mas se você é alguém que não está com tanto tempo para ver o vídeo, ou ainda tem paciência para ler um post até o final, preparamos um resumo de tudo o que você vai ver (ou não), além da lista de vencedores de cada categoria.

 

Tela mais fácil de ser reparada: Nokia 7 Plus e Nokia 6.1

A Nokia (by HMD) faz jus ao mito que existe por trás da fabricação dos seus dispositivos, e se por um acaso a tela de um dos dois modelos terminar quebrada por qualquer motivo, dois parafusos serão retirados do corpo do dispositivo, a tela é trocada rapidamente, e pronto: telefone novo de novo.

 

Smartphone mais difícil de ser reparado: Apple iPhone XS e iPhone XS Max

Nas palavras de Zack: “O vidro traseiro é impossível de ser reparado, e nem mesmo a Apple faz isso, ou seja, você precisa trocar toda a carcaça”.

 

Telefone mais inovador: Vivo Nex S

Possui uma câmera frontal que sai do corpo do dispositivo de forma mecânica, e isso conquistou o coração daquele que desmonta (e destrói) smartphones para ganhar a vida.

 

Telefone barato mais resistente: Nokia 7 Plus

A parte traseira é metálica e sua arquitetura o transforma no menos propenso a apresentar problemas de hardware. Sem falar que é muito fácil de ser reparado.

 

Telefone menos resistente: Oppo Find X

Toda a sua parte superior é mecânica e sobressai ao corpo. É um dispositivo muito bonito, mas é o único que fracassou de forma catastrófica ao teste da dobra. Uma pena.

 

Telefone mais resistente: Kyocera DuraForce 2

Não é um dispositivo que está no foco da maioria, até porque ele não é um produto voltado para as massas. É um telefone muito resistente, com tela de safira e que foi feito para as pessoas que trabalham em cenários mais hostis.

 


Compartilhe