Compartilhe

A Energy Urban Box BassTube é uma nova linha de alto-falantes portátil, pensada naqueles que querem ouvir música independente do local e das condições climáticas.

São dois modelos. O Energy Urban Box 4 BassTube possui potência de 12 W, dois alto-falantes de 40 mm e até 8 horas de autonomia de áudio. Já o Energy Urban Box 7 BassTube tem potência de 30 W de som, dois alto-falantes de alcance completo de 48 mm e 6 horas de autonomia de áudio. Os dois modelos contam com a tecnologia BassTube para graves mais potentes, além de um subwoofer de membrana dupla.

A partir de agora, todas as características que vamos comentar estão nos dois modelos.

A primeira delas é a tecnologia True Wireless Stereo, onde podemos emparelhar duas unidades de um mesmo modelo de alto-falante para duplicar a sua potência de som e receber um áudio estéreo.

Também conta com o 360 Sound Experience, que é a projeção de som em 360 graus. Além disso, o produto é construído com materiais resistentes à água, para que você não se preocupe com a chuva que pode cair.

 

 

Existem três formas de você ouvir as suas músicas preferidas no Energy Urban Box BassTube. A primeira é conectando o nosso dispositivo móvel (smartphone ou tablet) via Bluetooth 4.2, com um alcance máximo de 10 metros. Assim, é possível responder a chamadas com o alto-falante pressionando um único botão.

A segunda forma é inserindo um cartão de memória microSD de até 128 GB com arquivos nos formatos .mp3 ou .wav. E a terceira é conectando o nosso dispositivo através da entrada de áudio estéreo de 3.5 mm.

O Energy Box 4 BassTube tem preço sugerido de 50 euros, e o Energy Box 7 BassTube custa 80 euros. Não há previsão de lançamento dos dois alto-falantes para o Brasil, de modo que você (muito provavelmente) vai precisar apelar para um serviço de importação de sua preferência.


Compartilhe