Compartilhe

A Samsung vai lançar o Galaxy S10 (e as suas respectivas variantes) em 2019, muito provavelmente durante a Mobile World Congress 2019, que acontece no final de fevereiro em Barcelona (Espanha). Muito sabemos sobre os dispositivos (e até um clone do produto já está circulando por aí), mas quando o vazamento vem do onipresente Evan Blass (aka @evleaks), nossos olhos precisam ficar mais atentos.

O Evan Blass publicou em sua conta oficial no Twitter três renders que supostamente mostram os três modelos do futuro Samsung Galaxy S10. E como estamos falando do @evleaks e do seu histórico impressionante de acertos nos vazamentos relacionados ao mundo da tecnologia, podemos então afirmar que estamos diante de imagens que tem tudo para ser a fiel retratação do que será o produto final.

Blass indica na sua publicação que as imagens são baseadas na informação de um fabricante de carcaças. Normalmente os fabricantes de acessórios recebem os esquemas, moldes, maquetes e protótipos desses produtos com considerável antecedência, para que os primeiros produtos compatíveis com o novo dispositivo já estejam disponíveis assim que o smartphone chegar ao mercado.

De acordo com a imagem vazada, o Galaxy S10 Lite será o modelo com menores dimensões de tela e preço mais acessível, com tela de 5.8 polegadas e um orifício para a câmera no centro. Já o Galaxy S10 normal contará com uma tela de 6.1 polegadas, com o mesmo design de câmera frontal.

Já o Galaxy S10+, com tela maior e preço mais elevado dessa família de telefones, contará com uma tela de 6.4 polegadas e dois orifícios de câmera na tela, o que indica claramente uma configuração de câmera frontal dupla.

Outros leakers confirmaram nos últimos dias as três versões e os três tamanhos de tela, o que reforçam a autenticidade da notícia. Por outro lado, falta muito tempo para os produtos se tornarem oficiais, e isso significa que vários outros vazamentos vão acontecer.

 

Via @evleaks


Compartilhe