Compartilhe

O Elephone A5 é a resposta para aqueles usuários que não estão dispostos a deixar uma fortuna de dinheiro por um smartphone para fazer o básico. Por outro lado, é um pouco mais exigente para pedir um pouco mais de funcionalidades nos dispositivos do uso diário.

É um smartphone com design apelativo e desempenho decente, com alguns recursos que dificilmente encontramos em produtos na sua faixa de preço.

Nem preciso dizer que o Elephone A5 é mais um que se inspirou (até demais) no Huawei P20 Pro, com uma configuração de câmera traseira tripla e acabamento em degradê. O modelo possui tela de 6.18 polegadas (2246 x 1080 pixels), leitor de digitais na lateral, processador MediaTek Helio P60, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD em slot híbrido).

 

 

O módulo de câmera tripla conta com sensores de 12 MP + 5 MP + 0.3 MP. Levando em conta o seu preço, o desempenho fotográfico não será o mesmo de um top de linha, mas ao menos as fotos contarão com um bom nível de detalhes.

Porém, na parte frontal, encontramos um conjunto de câmera dupla de 20 MP + 2 MP, que pode entregar boas selfies para as redes sociais. Além disso, sua bateria de 4.000 mAh, o que deve entregar pelo menos um dia de uso. Tudo é gerenciado pelo sistema operacional Android 8.0 Oreo.

O Elephone A5 tem preço sugerido de 249 euros. Um valor bem honesto para todas as configurações entregues. Porém, por esse preço, existem opções mais consistentes no mercado.


Compartilhe