É possível acessar a Netflix fora do Brasil? | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia É possível acessar a Netflix fora do Brasil? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | É possível acessar a Netflix fora do Brasil?

É possível acessar a Netflix fora do Brasil?

Compartilhe

Se você viaja para fora do Brasil durante um determinado período ou se você vai se mudar para outros países, muito provavelmente não vai querer perder as estreias da Netflix Brasil, já que o catálogo daqui é diferente daquele existente nos EUA e outros mercados. Mas… será que é possível ver esse conteúdo brasileiro em outros países?

 

 

Posso assistir a Netflix fora do Brasil?

Sim. Você pode usar a Netflix em qualquer lugar do planeta com conexão à internet. Porém, vários aspectos da sua conta mudam com a mudança de país.

Aspectos como classificação etária, as séries e filmes na sua lista e os conteúdos baixados no telefone para reprodução offline são afetados e restabelecidos para inserção manual e revisão da restrição dos títulos por idade.

Em determinadas oportunidades, não podemos ver o conteúdo offline, mesmo que você volte a fazer o download em países onde os direitos de autor da série em questão não estão disponíveis naquele território.

 

 

O catálogo de séries de outro país muda?

Depende.

Se nossa estadia no país estrangeiro é limitada, o conteúdo será o mesmo da Netflix Brasil. Agora, se você fica no país por tempo indeterminado (a Netflix não especifica um período mínimo), o conteúdo a ser exibido será do país de destino. A mudança será notificada via aplicativo e por e-mail, e é totalmente reversível. O conteúdo contará com legendas para diferentes idiomas.

Vale lembrar que a cobrança continua a ser gerada no Brasil se você não modificar as informações de pagamento. Se você quiser mudar a forma de pagamento para introduzir uma conta PayPal ou de cartão de crédito do país destino, o pagamento segue sendo gerado em reais. Para pagar em dólares ou outra moeda, é preciso encerrar a conta e abrir uma nova conta com dados do país destino.

 

 

Como ver séries dos Estados Unidos (e outro país) fora do Brasil e vice-versa?

Só existem duas formas: ou viaja fisicamente para o país do conteúdo que você quer ver, ou apele para a VPN.

A VPN simula conexões dentro do país escolhido para consumo de conteúdo bloqueado fora desse país em filmes, séries de TV ou sites web. O grande problema é que a Netflix bloqueia as VPNs de forma prévia.

Por isso, é preciso usar uma VPN compatível com a Netflix. O número de VPNs pode variar, já que o serviço vai bloqueando as mesmas de forma constante.


Compartilhe