Como instalar o Fortnite em seu iPhone ou Android | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como instalar o Fortnite em seu iPhone ou Android | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Downloads | Como instalar o Fortnite em seu iPhone ou Android

Como instalar o Fortnite em seu iPhone ou Android

Compartilhe

Fortnite ainda é uma febre entre os gamers de smartphones, apesar de Apex Legends se apresentar como um forte candidato a protagonista entre os jogos para essa plataforma. Mas enquanto isso não acontece, o jogo da Epic Games continua sendo um dos preferidos da Geração Z e também de alguns Millennials.

No começo, Fortnite não estava disponível para todas as plataformas. Hoje, a história é bem diferente, e parte do seu sucesso está justamente no fato de jogadores de diferentes propostas poderem jogar o mesmo jogo, no mesmo universo, com alta interação. Não importa se você tem um iPhone ou um Android. Você pode instalar e jogar o game com todo mundo.

Nesse post, mostramos como você pode instalar o Fortnite no iPhone e no Android.

 

 

Como instalar o Fortnite no iPhone

No caso do iPhone, é preciso ter o iOS 11 no dispositivo, ou contar com uma das versões do smartphone ou tablet compatíveis com essa versão (iPhone SE, iPhone 6s, iPhone 7, iPhone 8, iPhone X, iPad Mini4, iPad Air 2, iPad 2017 e iPad Pro).

Você pode fazer o download do jogo diretamente da página da Epic Games nesse link. Basta escolher a sua plataforma. Outra opção (obviamente mais fácil e cômoda) é realizando o download via App Store.

 

 

Como instalar o Fortnite no Android

Aqui, nem tudo é felicidade ou facilidade. Alguns smartphones Android não conseguem rodar o jogo, e o processo de instalação é um pouco mais complicado, pois precisa dar mais voltas.

O primeiro passo é ir até o site da Epic Games e escolher a versão Android do jogo para download. Agora, você vai ver um código QR. Escaneie esse código com o seu celular, e pronto: o download de Fortnite começa.

Se tal processo não é do seu agrado, acesse pelo smartphone o site móvel fortnite.com/android e realize o download do arquivo APK. Uma vez feito o download, faça a instalação e pronto.

É fundamental lembrar ao amigo leitor que você não deve realizar o download de Fortnite por nenhuma outra fonte além daquelas que mencionamos nesse post. Caso contrário, você está se expondo ao risco de instalar um aplicativo infectado.


Compartilhe