Nessa semana, comentamos sobre o peculiar caso do vídeo no Pornhub que mostra um casal mantendo relações sexuais dentro de um carro Tesla que estava com o modo de piloto automático funcionando. O vídeo viralizou, e o assunto rapidamente foi um dos mais procurados pelos internautas nas últimas 48 horas.

O tema em si já gera interesse. Mas ganhou proporções ainda maiores quando Elon Musk, o dono da Tesla Motors, decidiu reagir ao vídeo, comentando sobre o mesmo (ainda que de forma indireta) nas redes sociais. Isso fez com que as buscas de vídeos com a palavra “Tesla” simplesmente disparassem no Pornhub.

O vídeo que combina pornografia e tecnologia #rimou é de autoria/responsabilidade da atriz para filmes adultos Taylor Jackson, que contou com a parceria do seu namorado para protagonizar a sua nova peça artística a bordo de um Tesla Model X enquanto o veículo se conduzia no piloto automático.

Apesar de ser algo perigoso e não recomendado pela Tesla, o vídeo mostrou basicamente algo que todo mundo sabia que iria acontecer mais cedo ou mais tarde, especialmente com o desenvolvimento das tecnologias de condução autônoma.

A velocidade de viralização do vídeo refletiu de forma direta no aumento desenfreado do número de pessoas que decidiram buscar no Pornhub vídeos adultos que, de alguma forma, estão relacionados com a palavra Tesla. Especialmente depois de 9 de maio, dia em que Elon Musk, CEO da Tesla Motors, reagiu ao vídeo com algumas mensagens no Twitter, sem mencionar de forma direta ao vídeo, mas fazendo claras referências às “novas formas de usar o piloto automático”.

 

 

Tal e como o gráfico mostra, nesse mesmo dia 9 de maio dispararam ao máximo as buscas do vídeo no Pornhub, e de acordo com os dados do site, até o dia 10 de maio foram realizadas mais de 3 milhões de buscas relacionadas com a Tesla na plataforma.

Ou seja, não resta dúvidas que os tweets de Elon Musk causam reações. Tanto positivas como negativas.

 

Via Pornhub