Um robô aspirador que ofende você quando encontra um obstáculo na limpeza | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Um robô aspirador que ofende você quando encontra um obstáculo na limpeza | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Eletroportáteis | Um robô aspirador que ofende você quando encontra um obstáculo na limpeza

Um robô aspirador que ofende você quando encontra um obstáculo na limpeza

Compartilhe

Existem maravilhas na internet que merecem ser mencionadas. Obras de arte e engenharia que são fundamentais para as nossas vidas. Também há coisas que escapam a nossa compreensão, como esse robô aspirador Roomba que insulta você.

Michael Reeves acredita que as pessoas querem um robô Roomba que blasfema contra você e todos os seus familiares quando recebe um impacto contra algum obstáculo ou objeto. Os seus avós vão adorar um eletrodoméstico como esse.

 

 

Aviso: tem linguagem obscena em inglês

 

Você está lá, almoçando com a sua família, e a harmonia do silêncio é destruída pelo seu robô Roomba trombando com o pé da cadeira da sua avó e, como resposta, começa a dizer coisas não muito bonitas sobre ela, sobre a sua mãe e sobre o seu pai. É tão útil, que Reeves se viu obrigado a compartilhar sua criação com os assinantes do seu canal no YouTube.

O funcionamento desse Romba não é complicado. Reeves abriu espaço no interior do robô de limpeza para integrar uma Raspberry Pi, um receptor de rádio, um alto-falante Bluetooth e um conjunto de sensores óticos. Assim, quando ele tromba com alguma coisa ou toma impulso para limpar algo, a Raspberry manda o som para o alto-falante Bluetooth, que emite as depreciações para as pessoas no local.

 

 

O vídeo mostra na prática essa modificação, e os resultados são bem divertidos. Agora… esse produto é realmente necessário? Claro que não! Quem vai querer um gadget moralmente tão horrendo insultando todos os membros da sua família. Tá, eu sei que tem gente que odeia a própria família. Mesmo assim…

Eu sei que tem muita gente que quer um Roomba desses. Se você tem conhecimentos em eletrônica e dinheiro bastante para gastar em um robô aspirador que vai terminar semi-destruído por dentro, todo o processo de montagem é detalhado em vídeo pelo Reeves.

Homer Simpson acabou de pedir 10 desses.

 


Compartilhe