Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Variedades | Dia de fúria e cliente insatisfeito com Samsung Galaxy A7

Dia de fúria e cliente insatisfeito com Samsung Galaxy A7

Compartilhe

Quase todo mundo já se irritou com um serviço de assistência técnica de má qualidade, mas no caso desse indiano, o nervosismo resultou em um smartphone da Samsung destruído. Um cliente comprou um Galaxy A7 por 260 euros, mas não ficou muito satisfeito com o produto e a assistência técnica da empresa.

O mercado indiano é importante, porque é gigantesco. Logo, a qualidade de apoio ao cliente naquele país é algo fundamental para o sucesso de qualquer marca. Na verdade, em qualquer lugar do mundo o serviço de atendimento ao cliente é importante. Mas não queira irritar um cliente do segundo maior mercado global.

Não foi esse o caso.

O cliente teve problemas com o seu Galaxy A7, e como qualquer pessoa faria, se dirigiu para a assistência técnica da Samsung, onde o pós venda parece não ter cumprido com o prometido.

A assistência técnica cometeu o erro de dar uma previsão para solução do problema, afirmando ao cliente que o seu Galaxy A7 seria substituído, ou o valor pago seria devolvido… em apenas 7 dias. Porém, 15 dias depois, e o cliente não teve acesso a nenhuma das duas soluções propostas pela própria Samsung.

Então, ele não teve outra alternativa a não ser se render ao sentimento de raiva e frustração, destruindo o smartphone ao meio com as próprias mãos. Bom, o vídeo fala por si, mostrando a clara insatisfação do cliente. E nem precisa entender o idioma que ele está falando. Os gestos e a expressão facial são sinais universais de irritação e descontentamento.

O cliente atirou o Galaxy A7 contra a bancada, e depois dobrou ao meio, como se ele fosse o dono do canal JerryRigEverything no YouTube. Nem preciso dizer que o smartphone não passou pelo teste de dobra. O cliente arremessa o dispositivo mais uma vez contra a bancada, pegou as suas coisas e foi embora.

É claro que esse tipo de vídeo viraliza rapidamente. Porém, ninguém gostaria de estar na pele desse cliente (e, principalmente, na pele de um dos atendentes dessa Customer Service da Samsung).

 

https://youtu.be/LXCEn4nII_o


Compartilhe