Crie cartões de Natal personalizados de graça via internet

Compartilhe

O Natal está chegando, e com ele vem a necessidade de criar cartões postais personalizados. A internet oferece uma série de ferramentas gratuitas que podem ajudar, e nesse post indicamos algumas opções.

 

 

Canva

Uma excelente ferramenta para criar todo o tipo de gráficos, e pode ser utilizado no computador ou em apps para Android e iOS. Ele é de graça, mas para utilizar todos os recursos, é preciso um registro prévio. Assim, você pode usar os recursos e salvar os seus trabalhos para seguir trabalhando em outro momento. Você também pode fazer ajustes para explorar ao máximo a sua criatividade, buscando atender as suas necessidades.

Acesse | Canva

 

 

Pic Collage

Compatível com Android e iOS, ele inclui uma grande quantidade de recursos, entregando assim desenhos muito originais. Texturas, wallpapers, padrões e stickers são apenas alguns dos elementos que você pode utilizar. Vários recursos são gratuitos, mas o pacote pago amplia as suas possibilidades.

Acesse | Pic Collage

 

 

Fotojet

Também funciona totalmente online, e é muito fácil de usar. Também é gratuito, mas conta com um plano pago que aumenta as suas possibilidades. Seu espaço de trabalho oferece projetos prévios para tomar como base para criações personalizadas. Seu buscador filtra todos os recursos relacionados com temas natalinos, facilitando a vida do usuário. Tudo pode ser personalizado, e você pode adicionar as fotos armazenadas no smartphone ou no PC, dando um toque muito mais pessoal às suas criações.

Acesse | Fotojet

 

 

TouchNote

É pensada nos usuários mais tradicionais, ou seja, para quem quer enviar cartões de natal pelo correio. Você pode criar cartões virtuais, mas também pode comprá-los em formato físico, para receber em casa ou enviar direto para o endereço de destino. Do mais, ele é similar com as demais plataformas desse post, com um grande número de projetos que podem ser utilizados como base para suas criações.

Acesse | TouchNote

 

 

Visheo

Com ele, você pode também criar vídeos natalinos. Está disponível de graça para iOS ou Android, e você pode encontrar uma série de projetos já prontos para tomar como base para personalizar a seu gosto. Você também pode usar os seus vídeos como base das mensagens, desde que as mesmas só durem no máximo 30 segundos.

Acesse | Visheo

 

 

GIMP

Um editor de imagens de código aberto, que tem muitas funções avançadas para trabalhar com as suas imagens. Seu único inconveniente é que ele é muito menos intuitivo que os demais programas mencionados nesse post, sendo mais difícil de usar. Por outro lado, oferece enormes possibilidades.

Acesse | GIMP


Compartilhe