A Creative Stage é uma nova linha de barras de som que devem ser instaladas abaixo do monitor ou tela.

Os modelos Stage e Stage Air contam com conexão sem fio via Bluetooth para todos os tipos de dispositivos, além de uma porta AUX-in para a entrada de som analógica, e uma porta USB para funcionar como um reprodutor de MP3 independente.

O Creative Stage de 53.3 cm tem preço de 79,99 euros, e conta com dois drivers médios com afinação personalizada. Os dois drivers são acompanhados por um subwoofer externo que pode preencher a casa com acústica cinematográfica com potentes graves.

 

 

Seu controle remoto oferece acesso às configurações de reprodução, volume, fonte de áudio, perfis de equalização, entre outros recursos específicos para ajustes de graves e agudos.

A Creative Stage é pensada em escritórios e salas de casa. Podem ser conectadas em TVs via cabo ótico, além de contar com um kit para instalação na parede.

 

 

A Creative Stage Air de 40 cm de largura tem preço de 39,99 euros conta com dois drivers de alto desempenho, com ajustes personalizados, além de um radiador passivo que melhora a resposta dos graves. Sua bateria entrega até 6 horas de música.