Compartilhe

É muito comum ver os fabricantes de consoles apresentando de tempos em tempos edições especiais dos seus videogames. Esse é um procedimento considerado histórico para promover não apenas os produtos de hardware, mas também os parceiros que acabam se associando à Nintendo, Sony e Microsoft para turbinar a visibilidade com um público mais jovem.

O Nintendo Switch tem muitas versões com diferentes designs e temas para atender a todas as tribos. Dessa vez, é a Microsoft quem apresenta uma nova edição do Xbox One X, que é fruto da parceria com a Nike para entregar o console em edição especial. Quem sabe a mais especial dentro de todas as edições especiais. Bom, talvez nem tão especial assim, mas este é um produto bem especial na sua proposta.

 

 

 

Como é o Xbox One X Michael Jordan Limited Edition by Nike

 

 

Não é um console com um tema qualquer da Nike. É um dispositivo completamente revestido em vermelho, com o logo emblemático de Michael Jordan, que acompanha o lançamento do novo tênis Air Jordan III Retro U, que está disponível no mercado.

O console é quase um item para colecionador, pois seu nível de customização é altíssimo, e o produto é quase um exclusivo dentro do portfólio da Microsoft. Qualquer fã de basquete e da NBA gostaria de jogar NBA 2K20 com esse Xbox One X.

Porém, nem tudo são flores nessa vida, e sempre tem alguma má notícia para acabar com a alegria do pobre: como eu frisei algumas vezes nesse post, este é um lançamento exclusivo, ou seja, vai ser muito difícil que um gamer ou fã da NBA brasileiro consiga tocar nesse console.

Só existe uma forma de você tentar: é dar um RT (ou retweet) o post abaixo na sua conta do Twitter e participar do sorteio desta edição especial do Xbox One X, e começar a rezar para Michael Jordan com toda a fé que você traz dentro do seu coração. E, mesmo assim, recomendo que você siga as instruções incluídas no link do tweet.

 

 

Observe que essa parceria entre Microsoft e Nike foi apresentada da forma mais misteriosa possível: através da conta do Twitter do Xbox a alguns dias atrás. Ou seja, algo estava por vir envolvendo Microsoft e Nike, mas ninguém sabia o que era.

Agora, sabemos qual é o produto, e alguns de vocês estão nesse momento do jeito que eu estou ao terminar esse post: sem saber o que pensar… apenas sentir…

Não quero criar ilusões sobre esse produto. Seria o mesmo que sonhar um sonho impossível.

 

 

Via Xbox


Compartilhe