Compartilhe

Sem a Moblie World Congress 2020 (por causa do coronavírus), o mercado de mobilidade deu uma esfriada. Porém, Samsung e Xiaomi lançaram produtos muito interessantes nessa semana. E o Google decidiu entregar um pouco do Pixel 5, com a primeira imagem vazada.

A imagem teria sido obtida de forma exclusiva pelo youtuber FrontPageTech, e apesar de não confirmar nada, se for verídica, o Google Pixel 5 terá uma configuração de câmera peculiar (para dizer o mínimo) com três sensores na parte traseira em forma de triângulo.

Na verdade, a imagem mostra um dos três possíveis projetos que o Google estaria considerando para o Pixel 5, e o youtuber promete publicar em breve as outras duas renderizações. Os sensores superiores seriam o principal e a telefoto, enquanto que o sensor inferior seria para a câmera grande angular.

 

 

 

É cedo para julgar, e só podemos opinar sobre o que podemos ver…

 

De novo, ainda é cedo para confirmar qualquer coisa, mas tudo indica que o Google Pixel 5 deve contar com o processador Qualcomm Snapdragon 865, trabalhando com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento mínimo. Na tela, é esperado que pelo menos se repita os 90 Hz de frequência da geração atual, mas um aumento de 120 Hz não pode ser descartado.

Vamos ter que esperar muito tempo até que o Google se pronuncie oficialmente sobre o assunto, mas não há como negar que o primeiro render do Google Pixel 5 chama a atenção. Mas não será surpresas se, no final, o Google adotar uma postura conservadora, e não aplicar muitas mudanças de design em relação ao Pixel 4.

Uma coisa que provavelmente não vai mudar é o layout da câmera frontal, que ainda pode receber um notch, uma vez que a proposta Infinity (que usa um furo na tela para o sensor fotográfico) não deixaria espaço para o hardware responsável pelo desbloqueio facial.

A melhor parte em escrever sobre os vazamentos de futuros smartphones da linha Pixel é que o Google parece não se importar muito com vazamentos (em alguns casos, vazou informações de propósito, apenas para gerar o hype). Logo, muito provavelmente teremos muitas informações sobre o Pixel 5 rodando pela internet nos próximos meses. Dessa forma, ficamos sabendo tudo sobre o futuro dispositivo antes do seu anúncio oficial.

A seguir, o vídeo publicado pelo FrontPageTech, onde ele fala sobre esse suposto design do Google Pixel 5. Nesse momento, só podemos considerar essa notícia como um rumor, e nada além disso. Mesmo assim, olhando com calma para essa proposta de design, ela soa um tanto quanto estranha mesmo.

Quem sabe não mudamos de opinião com o passar do tempo…

 

 

 

Via Wccftech


Compartilhe